Bomba! Karina Bacchi revela drogas e suruba nos bastidores da Globo: “Passei a julgar”
21/03/2022 às 10h46
Karina Bacchi, atriz e apresentadora, resolveu soltar o verbo e contar porque não atua mais. Em uma polêmica entrevista ao YAHPodCast, ela afirmou se sentir deslocada, além de não ter sido convidada para várias festas e eventos.
“Festas de… Assim, pensar ‘vou no banheiro rapidinho’ e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro“, revelou Karina Bacchi.
+José de Abreu abre o coração e fala sobre filho que caiu de prédio aos 21 anos
A famosa ainda afirmou que tais festas aconteciam na casa de famosos diretores da Globo: “Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: não é possível! Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. Primeiro que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade, depois eu passei a meio que julgar as personagens.”
Sendo assim, Karina Bacchi se questionou se tudo aquilo valia a pena e, ao colocar na balança, ela tomou sua decisão: “Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar na balança algumas coisas do tipo: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Para finalizar, Karina Bacchi contou que nunca se sentiu parte deste mundo: “Desde o princípio, eu não me encaixava com aquele ambiente. As poucas festas que eu fui, eu me sentia um peixe fora d’água”.
Recentemente, Karina Bacchi fez uma revelação bombástica. De acordo com a famosa, se ela atuasse e beijasse outro homem, seria traição, já que é casada.
+Após romper com a Record, Sabrina Sato estreia na Globo e ganha nova função: “Com gás”
“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, disse ela em entrevista ao canal Positivamente.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.