Além da Ilusão: Bêbado, Eugênio agarra Úrsula e a chama de Violeta

21/03/2022 às 10h47

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Além da Ilusão: Úrsula recebe ajuda de rival e arrasta Eugênio para a cama (Reprodução)

Em Além da Ilusão a Úrsula (Bárbara Paz) vai tentar dar o golpe do baú em Eugênio (Marcello Novaes) para não voltar para a miséria na novela das seis. A vilã aproveitará uma bebedeira do empresário para seduzi-lo e roubar um beijo. No entanto, ele a chamará de Violeta (Malu Galli).

“Que ódio!”, gritará a vilã de Além da Ilusão. Úrsula vai entrar em desespero ao descobrir que Euigênio, com medo de morrer, deixou um testamento. Ele terá pego uma pneumonia por passar a noite ao relento para ajudar a sócia, cujo carro sofrerá uma pane ao voltar do hospício em que Matias (Antonio Calloni) está internado.

Úrsula vai preparar um jantar romântico para fisgar Eugênio nas cenas que serão exibidas no próximo dia 23. No entanto, o personagem de Marcelo Novaes vai convidar Violeta para acompanhá-los com uma taça de vinho em Além da Ilusão.

+ Um Lugar ao Sol: Elenice se desespera ao ser internada à força por Christian

Embriagado, Eugênio vai ler poemas para Violeta, que vai ficar incomodada com os olhares de reprovação vindos de Úrsula que chamará um carro de aluguel para voltar ao engenho. A sós, a vilã não perderá a oportunidade de tirar uma casquinha do milionário. “Sabe falar de amor esse poeta. Fiquei toda arrepiada”, dirá a personagem de Bárbara Paz. “Vou terminar a poesia, já que gostou tanto. Deixe-me ver onde está”, dirá o empresário.

LEIA TAMBÉM:

Embriagado, Eugênio vai contar em Além da Ilusão que já foi noivo de Dirce (atriz não divulgada), mas terminou o compromisso por causa de Úrsula. “Que sono dos diabos. Meus olhos mal conseguem ficar abertos”. “É o efeito do remédio que o doutor receitou. Você ainda não está totalmente bom”, explicará a megera

“Estou tão cansado que hoje durmo aqui mesmo”, continuará ele, ao se deitar no sofá da sala. Muito astuta, Úrsula aproveitará para se jogar nos braços dele. “Meu amor, podemos ser tão felizes juntos”, e o beijará. “Obrigado, Violeta”, murmurará Eugênio, antes de apagar.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.