Zerado no Ibope, Opinião no Ar sai do ar na RedeTV; saiba o destino de Lacombe

18/03/2022 às 23h33

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Luís Ernesto Lacombe sai de programa da RedeTV Foto: Reprodução

Atração que tem menos de 0,5 ponto de média na RedeTV, o Opinião no Ar do Lacombe será removido da programação do canal. E se tornará um programa apenas nas redes sociais.

Luís Ernesto Lacombe, que apresentava o programa, comandará agora o RedeTV! News, jornal noturno do canal certamente. O término do Opinião no Ar foi realizado pelo próprio Lacombe na internet sendo assim.

Veja o que o apresentador da RedeTV disse. “O programa está exibindo reprises e não voltará à TV. Nós faremos uma edição semanal do Opinião na internet, no canal da RedeTV! no YouTube”, relatou o repórter. Em seguida, ele alertou que prosseguiria no Agora é com Lacombe, programa semanal exibido às quintas no canal em suma.

Ainda sobre a RedeTV

E pegaria um “projeto diário na grade noturna”, sem dizer o que realizaria. Na noite desta sexta (18), o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que o apresentador estará na bancada do telejornal junto de Millena Machado a partir de 28 desse mês. Confirmado pelo Notícias da TV. Há pouco, ela realiza bancada com Augusto Xavier além disso.

O programa da RedeTV Opinião no Ar começou em setembro de 2020 e ficava na faixa das 12h. Apostando no público que elegeu Jair Bolsonaro, a atração já teve figuras como Rodrigo Constantino e Silvio Navarro. Amanda Klein, todavia, era o contraponto no grupo, mas sempre em minoria. A atração, todavia, vai muito mal no Ibope dessa forma.

LEIA TAMBÉM:

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.