BBB22: Laís ameaça arrancar Arthur do VIP: “Já vou para o paredão mesmo”
18/03/2022 às 13h36
Laís Caldas quer vencer a Prova do Anjo do BBB22 para arrancar o líder, Arthur Aguiar, do VIP. A médica não gostou de ver o ator conquistar a liderança e levar seus aliados para o lado mais privilegiado.
A médica teve a ideia enquanto conversava com Eslovênia Marques, Eliezer Netto e Natália Deodato na cozinha. O empresário afirmou que puxará Paulo André ou Pedro Scooby para a Xepa caso vença a Prova do Anjo.
Animada com a chance de poder prejudicar o grupo rival, Laís prometeu trazer Arthur, o líder da semana, para a Xepa. “Eita, eu que vou ganhar o anjo, já está escrito. Eu vou tirar o Arthur da liderança. Eu já vou para o paredão mesmo”, prometeu a médica.
“Da liderança é impossível”, avisou Eslovênia. “Do VIP”, corrigiu Laís. “Eu tiro o Scooby ou o PA. Lógico que se todo mundo que está aqui concordar com a questão [da quantidade] da comida e se a gente fizer uma boa compra amanhã”, disse Eliezer. “Mesmo se for ruim [tem que fazer isso]”, disse Natália.
BBB22: Com Arthur Aguiar na liderança, Laís teme sair no paredão: “Brasil me ajuda”
A participante Laís Caldas acordou essa sexta-feira (18) completamente apreensiva sobre a formação do paredão do próximo domingo (20), no BBB 22. A médica que já protagonizou muitas brigas com Arthur Aguiar, se sentiu completamente ameaçada após o o marido de Maíra Cardi, ganhar a prova do líder no programa ao vivo de ontem (17).
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Laís não está com sorte e além de não ter ganho a prova, ela ainda pode disputar a preferência do público com o próprio namorado na berlinda.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.