Bárbara repete erro do início da trama no final de Um Lugar ao Sol

Bárbara repete erro do início da trama no final de Um Lugar ao Sol

18/03/2022 às 11h18

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução)

Bárbara (Alinne Moraes) deve terminar Um Lugar ao Sol do mesmo jeito que começou. A patricinha se divorciará de Christian/Renato (Cauã Reymond), mas cometerá mesmo o erro de se envolver com um boy lixo ao iniciar um namoro com Edu (nome do ator não divulgado) no último capítulo da trama.

Bárbara será a grande responsável pela prisão de Christian/Renato ao dar um importante depoimento contra ele no final de Um Lugar ao Sol. O personagem vivido por Cauã Reymond será condenado pelos crimes de estelionato, violência sexual mediante fraude e falsidade ideológica.

No final de Um Lugar ao Sol, vai haver uma passagem de tempo, e Bárbara surgirá namorando Edu. O novo affair será mencionado durante um jantar da família Assunção. Cecília (Fernanda Marques) dará falta da tia, e Rebeca (Andréa Beltrão) vai explicar o motivo da ausência da irmã caçula.

“Trocando quinhentas roupas. Histérica. É hoje que ela vai apresentar para o papai o novo namorado”, dirá Rebeca. “O tal de Edu?”, perguntará Edgar (Eduardo Moscovis). “O tal de Edu”, confirmará ela. Depois, a mimada surgirá nervosa com a ausência do amado em Um Lugar ao Sol.

+ Ana Maria Braga mostra que está com tudo em cima ao dançar coreografia viral de Anitta na Globo

LEIA TAMBÉM:

“Bom, desculpa perguntar, mas a gente já jantou, já comeu o bolo, enfim… O tal de Edu não está meio atrasado?”, questionará a sobrinha de Nicole (Ana Baird). A ricaça ligará para o namorado. “Como assim, Edu? Eu não acredito. Está todo mundo te esperando e você disse que vinha, e… Alô, Edu? Edu? Não posso acreditar”, gritará Bárbara ao telefone em Um Lugar ao Sol.

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.