BBB22: Após barraco, Natália tenta conversar com Jessi, mas sister não passa pano
17/03/2022 às 15h03
Natália Deodato se arrependeu do enorme barraco que armou na madrugada desta quinta-feira (17) no BBB22. A mineira foi atrás de Linn da Quebrada e Jessilane Alves para se desculpar, mas levou uma bronca da bióloga.
“Primeira coisa: devo perdão. Porque tenho mania de falar palavrão, mas não é no termo pejorativo. Sei que a Jessi não é acostumada a falar palavras assim e se sente ofendida. Então devo perdão pelas palavras que usei. Errei”, pediu Natália.
Lina, então, relembrou que a briga começou porque a designer de unhas disse ter se sentido excluída. “Relevo, porque gosto tanto de vocês, quero tanto estar perto, que relevo. Mas me senti mal quando tentei falar com vocês e vocês só escutaram quando fui falar com o Lucas [Bissoli]”, explicou Natália.
“Independentemente do que você falou ontem, do que aconteceu, a única coisa que me chateou foi justamente o fato de que você ficou chateada. Chegou na festa e você foi conversar com outra pessoa”, rebateu Jessi. “A única diferença que existe entre a minha relação com você e com a Lina…”, continuou.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“É a compatibilidade”, interrompeu Natália. “Deixa eu falar. Já tentei te falar isso várias vezes. Aí não consigo explicar o que estou sentindo. Você não deixa eu terminar de dizer”, reclamou Jessi. “A questão é só uma: quando estou conversando com a Lina começo a contar uma história, a Lina escuta a minha história e depois ela conta a história dela”, disparou a professora.
+ Andréia Horta rejeita desfecho de Lara com Christian em Um Lugar ao Sol: “Tóxico”
“Quando eu começo a contar uma história, eu nem terminei de contar e você: ‘Também tenho uma história sobre isso’. E você nem quer saber o final da minha história. Você termina de contar a sua história e eu nem quero mais saber o final. Porque isso me magoa, nunca consigo terminar de contar nada”, soltou Jessi.
“Eu sinto a mesma coisa”, respondeu a mineira. Lina, então, disse que achou um top seu na privada. “Eu realmente não sei se eu joguei. Se fui eu, pelo amor do senhor Jesus, me perdoa”, pediu Natália. “Eu não sei foi você também. Não lembro se o top veio arrastado comigo”, disse a cantora.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.