BBB22: Gustavo promete desistir do reality se Eliezer não for ao paredão

BBB22: Inconformado, Gustavo promete desistir do reality se Eliezer não for ao paredão: “Aperto botão”

17/03/2022 às 12h22

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
BBB22: Inconformado, Gustavo promete desistir do reality se Eliezer não for ao paredão (Reprodução)

Durante a festa na madrugada desta quinta-feira (17), Gustavo Marsengo ficou indignado com o fato de Eliezer Netto ter conseguido escapar de todos os paredões do BBB22 até agora. O advogado deixou claro que desistirá do reality caso o empresário não seja emparedado. “Aperto o botão”, prometeu.

+ BBB22: Lina encontra seu top no vaso sanitário e chora feito criança

Tudo começou quando Gustavo afirmou que não vota em Jessilane Alves. “Cara, quando eu indiquei a Jessi, eu falei na mesma noite, votei nela e me arrependi horas depois. Eu fiquei dividido entre a razão e o coração. A razão me falava para votar na Jessi porque eu era opção de voto dela, tá ligado?”, disse Pedro Scooby.

“Mas o coração estava dizendo para votar no Eli”, admitiu o surfista. “Se esse cara não for para o paredão semana que vem, eu desisto do jogo”, avisou Gustavo. 

+ Quando começa, elenco principal e personagens, saiba tudo sobre a novela Pantanal!

LEIA TAMBÉM:

Na sequência, Lucas Bissoli disse que gostaria de conversar com os meninos no dia seguinte. “Não falei ainda esses dias porque estou muito sugado”, explicou. “Se eu pego o Líder, eu não boto você. Não tenho mágoa”, avisou Scooby.

BBB22: Inconformado, Gustavo promete desistir do reality se Eliezer não for ao paredão (Reprodução/Globo)

BBB22: Inconformado, Gustavo promete desistir do reality se Eliezer não for ao paredão (Reprodução/Globo)

BBB22: Gustavo perde a linha com Arthur e detona: “O cara é muito intransigente”

Na madrugada desta quarta-feira (16), Gustavo Marsengo demonstrou estar sem paciência para Arthur Aguiar no BBB22. O advogado detonou o comportamento do ator no reality.

Após o paredão, Gustavo conversou com Lucas Bissoli, que alertou o advogado sobre os dois precisarem vencer a Prova do Líder para evitar que o grupo de Arthur consiga a liderança novamente.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.