Ex-atriz de Malhação detona aposta em Jade Picon como atriz: “Por conta dos números”
16/03/2022 às 13h22
Intérprete de Úrsula em Malhação: Vidas Brasileiras, Guilhermina Libanio se revoltou com a notícia de que Jade Picon pretende apostar na carreira de atriz após sua eliminação do BBB22. A atriz detonou o cenário em que artistas sem formação são cogitados para papéis em novelas, filmes, entre outros, apenas pela quantidade de seguidores.
Em suas redes sociais, Guilhermina compartilhou uma notícia de que a Globo pretenderia lançar Jade Picon como “a nova Grazi Massafera”.
+ BBB22: ‘Amaldiçoado’, quarto lollipop enterra sonhos de participantes
“Não existe paz para os atores brasileiro que estudam durante anos pra tentar conseguir um espaço no mercado de trabalho”, criticou a atriz.
“Gente, tem uma coisa que não ficou clara aqui. Eu não tô falando e nem questionando a capacidade da Grazi ou da Jade. Eu tô falando do mercado de trabalho como um todo, de quem contrata. Do que as empresas querem por conta dos números. Até produtores de elenco, diretores…”, explicou Guilhermina.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Mãe de Marília Mendonça guarda roupa de acidente e celular com áudio sobre morte
“A Grazi estudou, foi fundo, é também aluna, estudiosa, e talentosa –como qualquer um pode verificar pelos últimos trabalhos. Acho esse discurso uma bobagem porque compara ser ator com ‘ser ator da Globo’ como se isso fosse um objetivo para todos os profissionais da área. Não é”, disparou Renata Corrêa nos comentários.
“Justamente, ela teve a oportunidade, estudou, se tornou uma grande atriz. Lamento é ver uma série de amigos talentosos sem a oportunidade. Porque não tem seguidores, porque não passam no edital sem um nome famoso no elenco. Não acho que ser ator se resume a Globo/TV”, rebateu Guilhermina.
“É mais fácil engrenar entrando no BBB do que passar anos estudando”, criticou um internauta. “Pois é. E eu, cheia de amigo talentoso com o diploma de Artes Cênicas no bolso porque não consegue uma oportunidade. Pagando as contas trabalhando com outras coisas e tentando se inscrever em edital pra fazer peça, buscando agência pra fazer mais testes de elenco”, lamentou Guilhermina Libanio.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.