BBB22: Eliezer acredita que estará no próximo paredão

16/03/2022 às 11h15

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
BBB 22: Eliezer acorda para maldição do Lollipop e recalcula estratégia: 'Um grande erro' Foto: Reprodução

Até agora o integrante do grupo pipoca, Eliezer não enfrentou nenhum paredão no BBB22. Ao ver a cada semana seus aliados do Quarto Lollipop sendo eliminados ele acredita que existe a grande possibilidade de ser o próximo. Inclusive, o designer chegou a apostar quem será responsável por indicá-lo.

O assunto começou enquanto Eliezer conversava com os outros moradores do Quarto Lollipop sobre o futuro do jogo. Nesse momento Laís declarou que Pedro Scooby e Paulo André não devem combinar voto.

Eliezer não concordou muito: “Estão combinando agora para votar em mim. Sinceramente, o Pedro eu entendo, mas não acho que seja a primeira opção de voto do PA”. Laís respondeu: “Ele não sabia em quem ia votar horas antes da votação”. O carioca não comprou esse ponto de vista e seguiu sem ver inocência na dupla:

“Porque ele achava que eu ia pelo líder [Lucas]. Por isso que ele não sabia. Ele teria três pessoas para votar, correto? Pela lógica, Natália, Lina e Jessi. Ele imaginou que eu ia pelo Lucas. Por isso estava todo mundo arquitetando para ir eu e Lina [pro paredão]. Se for pensar, eu nunca fiz nada para eles”. Desabafou Eliezer.

+ Vai para A Fazenda? Felipe Prior declara quer entrar em outro reality show!

LEIA TAMBÉM:

Nesta terça-feira (15), Vyni foi o oitavo eliminado do BBB22. O cearense enfrentou o paredão com Gustavo e Pedro Scooby e saiu com 55,87% dos votos do público. Depois de um discurso na porta para sair da casa, Vinicius foi se despedir de Eliezer. Para quem assistiu o reality, viu que o beijo entre os dois rapazes foi atrapalhado por Laís estar na frente da câmera.

O beijo de Elizer em Vyni acabou não sendo na boca, mas possivelmente no rosto de Vyni. No entanto, a sensação que passou para o público foi diferente. Antes de anunciar a saída do cearense, Tadeu Schmidt perguntou como cada um dos emparedados estavam se sentindo naquele momento.

O discurso de eliminação de Tadeu Schmidt foi focado no relacionamento de Vyni e Eliezer: “A vida normal não costuma ter essa intensidade”. O apresentador continuou e apontou o erro de Gustavo e que Vinicius não deveria estar naquele Paredão, e sim Eli. “Será que foram os tropeços que definiram quem sai hoje?”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.