Ex-Pânico, Evandro Santo é chamado de “aberração” e dispara: “Ignorante”

16/03/2022 às 8h01

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Evandro Santo (Foto: Reprodução)
Evandro Santo (Foto: Reprodução)

Evandro Santo (Foto: Reprodução)

O ex-integrante do programa Pânico, Evandro Santo passou por uma transformação em seu visual e acabou deixando alguns seguidores do Instagram um tanto quanto chocados. O humorista surgiu com um corte de cabelo e bigode exóticos e acabou recebendo críticas nas redes sociais, mas não deixou barato e respondeu aos haters de plantão.

Durante uma live sobre saúde mental, Evandro Santo foi chamado de “aberração” por um internauta. Ao ver o comentário, o humorista disparou: “E você tem filhos, né? E Deus adora fazer as pessoas pagarem a língua. Lembre-se bem: aberração”. Na sequência, outro seguidor resolveu criticá-lo: “Deus dá o corpo e o homem estraga”, e ele rebateu: “Deus dá o livre arbítrio e a pessoa escolhe ser ignorante”.

O cabelo e o bigode não foram as únicas mudanças que Evandro Santo realizou. O humorista recentemente apareceu em suas redes sociais com algumas tatuagens pelo rosto. Durante uma entrevista para a Quem, ele revelou: “Nem dói. O botox dói muito mais que uma tatuagem no rosto. Gosto de procedimentos estéticos que não tiram muito a expressão do rosto”.

+ BBB22: Público não perde tempo e faz memes da saída do Vyni; veja

“Acho que quem tem 40 anos, tem que ter cara de 40. Mas excesso não gosto muito. Levo as agulhadas, mas quero envelhecer e ficar careca sem nenhum problema”, disse Evandro Santo que completou dizendo: “Comecei a mexer no cabelo há uns dois meses. Fui ao barbeiro e mudei a geometria, também já mudei de cor. Algumas pessoas começaram a reclamar na internet que eu não estava bem. Me chamaram até de louco. O nome disso é expressoterapia”.

LEIA TAMBÉM:

“A pessoa pode se transformar no que ela quiser. É um paradoxo porque ao mesmo que todo mundo quer ter o mesmo cabelo, corpo e gostar das mesmas coisas nas redes sociais, tem uma outra leva que quer algo mais diferente”, ressaltou Evandro Santo.

“Se eu entendi que sou um ser humano em evolução, posso mudar minha aparência, sem precisar me encaixar em algum padrão. Vou me transformando e afastando as pessoas caretas e que eu considero bobas, não interessantes. Isso choca e incomoda. Mas qual a cara da saúde mental? A questão tem que ser qual a sua atitude que define sua saúde mental”, finalizou Evandro Santo.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.