Calcinha Preta faz primeiro show sem Paulinha Abelha: “O vazio tá imenso”

15/03/2022 às 11h47

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Paulinha Abelha (Foto: Reprodução - TV Globo)

A banda Calcinha Preta fez seu primeiro show sem a presença de Paulinha Abelha. O grupo retornou aos palcos neste fim de semana, após o falecimento da cantora, no último 23 de fevereiro. Muito emocionados, eles se apresentaram em Mata Roma, no Maranhão.

A banda dividiu com os seguidores um trecho do show, que contou com diversas homenagens à Paulinha Abelha. Durante a apresentação, os seus companheiros de banda ficaram bastante abalados, e dedicaram a apresentação à amiga. A cantora Silvânia Aquino se apresentou vestindo uma camiseta com a frase “Paulinha Abelha, como não amar?” estampada.

Silvânia Aquino ainda publicou sobre estar sem Paulinha Abelha: “Primeira viagem sem você, minha Abelha. Vamos vivenciar o primeiro show sem você. Camarim já não será mais o mesmo. O vazio tá imenso, mas você sempre estará comigo e o meu coração e pensamento com você”.

Novos detalhes sobre o laudo da morte de Paulinha Abelha apontaram que a situação dos rins da cantora possuía lesões graves. As informações são do G1, obtidas pelo assessor jurídico da banda, Wanderson dos Santos Nascimento. A biópsia renal mostra uma necrose tubular aguda (NTA) muito acentuada.

+ José Loreto e Jesuíta Barbosa enlouquecem fãs ao surgirem pelados em rio do Pantanal: “Tem anaconda”

LEIA TAMBÉM:

No final de semana passado, o Domingo Espetacular, da Record, revelou os detalhes do laudo feito após o falecimento de Paulinha Abelha. De acordo com a reportagem, quatro doenças foram apresentadas como responsáveis pela morte da cantora: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

Paulinha Abelha morreu em 23 de fevereiro, aos 43 anos, após 12 dias internada em Aracaju (SE). De acordo com a equipe médica que cuidava da cantora, ela chegou ao pior grau de coma e teve um agravamento rápido de lesões neurológicas que levaram à morte cerebral. Ainda de acordo com a reportagem, meningoencefalite é uma inflamação do cérebro e dos tecidos vizinhos. Ela, geralmente, é causada por uma infecção, que, no caso da artista, ainda tem origem investigada.

No laudo sobre a morte de Paulinha Abelha, existe um documento intitulado de painel toxicológico, nele, foram encontradas 16 substâncias no corpo da cantora, como anfetaminas e barbitúricos, que podem ser o caminho para mais respostas sobre o caso. O marido da cantora, Clevinho, destacou que a famosa estava sofrendo com os enjoos durante seus dias em São Paulo, onde o Calcinha Preta cumpria agenda.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.