‘Relacionamento’ de Faustão com direção da Band começa a afundar; entenda
14/03/2022 às 16h32
Desde sua contratação na Band, Fausto Silva encheu os olhos da direção da emissora e dos telespectadores do canal com expectativa. Em 17 de janeiro, na estreia do Faustão na Band, a emissora viu seus índices de audiência aumentarem, mas a felicidade não durou muito. Após dois meses no ar, a atração caiu na média registrada. As informações são do colunista Erlan Bastos, do Em Off.
+ Ana Maria Braga nas tardes da Globo? Apresentadora deve deixar manhãs; saiba tudo
Nos bastidores da emissora, a relação entre Faustão e a direção da Band está começando a afundar. Os executivos da emissora não estariam satisfeitos com os resultados do apresentador no ibope. Com isso, a atração pode sofrer algumas “punições”.
Apesar disso, ainda não se fala em mudar a periodicidade do programa, que é exibido diariamente das 20h30 às 22h30 nas telas da Band. Caso a atração não melhore seus índices, o Faustão na Band pode sofrer algumas mudanças.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ BBB22: Vyni pede para dormir de conchinha com Eliezer e dispara: “Desce mais a mão”
De acordo com o colunista Erlan Bastos, do Em Off, a direção do Faustão na Band já tem conversas sobre diminuir o tempo de exibição da atração. Segundo os diretores, a expectativa é que isso possa reduzir as reclamações por parte da produção e segurar a audiência do programa diário de Fausto Silva.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.