BBB22: Com faturamento milionário no reality, Globo economiza em castigo do monstro e web reage
13/03/2022 às 8h39
Os internautas não gostaram do castigo do monstro da semana no BBB22.
Com um faturamento de causar inveja, o BBB22 exagerou na economia ao informar o castigo do monstro da semana no último sábado (12). Como Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo, o brother escolheu Vyni e Eliezer para pagar o ‘mico’ do reality show global.
Porém, Eliezer e Vyni, receberam apenas uma melancia cada um e devem segurar as frutas até a formação do paredão neste domingo (13). Como os participantes do BBB22 não usam nem fantasia, a falta de criatividade ou economia da Globo fizeram os internautas reclamarem.
“Gente, sério. Acabou o orçamento do BBB22 para os monstros. Primeiro os cavalinhos, agora uma melancia. Apenas. Tô preocupada”, reclamou uma usuária do Twitter.
“O monstro: ‘Segura uma melancia’. Que decadência! Quando tudo isso acabar, vou fingir que esse BBB nunca existiu”, alfinetou outra internauta.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“O castigo do monstro da semana é simplesmente carregar uma melancia pela casa. Parece que além do Boninho [J. B. Oliveira, diretor do programa], a equipe também resolveu ir para Paris”, disparou outra fã do BBB22.
“Por que o BBB22 está lançando esses monstros tão fracos? Tantas coisas que poderiam ser elaboradas com essa temática de melancia e eles resolvem só dar a fruta para eles carregarem? Tá triste, viu”, opinou outra usuária na web
Dentro do BBB22, a simplicidade do castigo também virou piada entre os colegas de confinamento de Vyni e Eliezer. “Monstro mais tranquilo da história”, comentou Pedro Scooby.
Conforme antecipado pelo Notícias da TV no ano passado, a Globo já havia frisado que teria faturado mais de R$ 600 milhões apenas com as cotas publicitárias desta temporada. Assim, o BBB22 tornou-se a edição que mais rendeu dinheiro para a emissora carioca em todos os tempos.
Porém, a falta de verba para um castigo do monstro mais elaborado, acabou virando notícia e repercutiu mal entre os fãs do BBB22.
VEJA A REAÇÃO DA WEB
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!