“Gosto de ser menino”: Bárbara Paz se assume, pega povo de surpresa e conta tudo

10/03/2022 às 19h35

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
A famosa atriz da Globo falou sobre acidente (Foto: Reprodução)

Bárbara Paz, conhecida por fazer tramas no SBT e na Globo, chocou o público a revela, de vez, sua orientação. Em papo sincero, ela assume que também gosta de garotas.

“Sou uma pessoa inquieta. Uma mulher, um homem, não-binária. Descobri que sou não-binária há pouco tempo. Um amigo meu falou que eu era, e eu acreditei, entendi. Sou uma pensadora, uma diretora, uma cineasta, uma atriz, uma pintora, uma escritora”, disse Bárbara Paz.

“Nas horas vagas a gente tenta tudo com as mãos, com a cabeça, com o cérebro e com a imaginação. A imaginação precisa estar trabalhando o tempo todo. Então, não sei bem quem eu sou. Se tiver alguma referência para me dizer quem eu sou, ainda estou em busca. Sou muitas coisas. Sou muitos, muitos, muitas”, relatou a mocinha com o podcast ALMASCULINA, de Paulo Azevedo em suma.

Ainda sobre Bárbara Paz

“É difícil dizer quem você é para se apresentar. Sou uma pessoa de fazer o que tenho dentro, o que não é pouco”, comentou ela dessa forma. Certamente, em seu desabafo, a beldade exaltou que a ausência do genitor, que era enfermo. “Tenho lembranças do que me contavam do meu pai. Mas de fato eu não lembro”, relatou Bárbara Paz da Globo dessa forma.

“Me lembro do que minha mãe contava sobre ele: que ele era um cachaceiro (risos), político… Então, guardo essas histórias como sendo minhas. Tenho recordação do meu avó, de quem eu gostava muito. Mas ele já era um homem doente também. Desde que eu me conheço por gente já me lembro dele debilitado. Então, o masculino, ele veio…”, explicou certamente.

LEIA TAMBÉM:

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.