Power Couple: Mari Matarazzo chora e desiste de fazer prova: “Não consigo”

23/06/2021 às 14h14

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Power Couple: Mari Matarazzo chora e desiste de fazer prova: “Não consigo” (Reprodução/RecordTV)

Na Prova das Mulheres, que foi exibida nesta terça-feira (22), a participante Mari Matarazzo se desesperou ao realizar a prova no Power Couple Brasil, da Record. 

Na atividade, as participantes estavam vendadas precisavam descobrir o nome dos animais que estavam em caixas. No entanto, Mari teve um ataque de pânico e desistiu da prova. 

Ao se aproximar da caixa, que continha uma cobra, a influenciadora desistiu. “Eu não consigo, Dri. Enfiar a mão e não saber o que tem dentro, eu não consigo”, lamentou a esposa de Matheus Yurley. 

Mari Matarazzo e Matheus Yurley no Power Couple (Reprodução/RecordTV)

Mari Matarazzo e Matheus Yurley no Power Couple (Reprodução/RecordTV)

“Me desculpa, amor”, disse Mari. “Não consegui fazer a prova, estava desesperada. Eu tô me sentindo super mal por ter desistido, mas é um pavor que eu tenho”, disse a influenciadora na cabine de depoimentos. 

Dani Hypolito também desistiu da prova. “Não vou fazer nenhuma [parte da prova]”, declarou.

LEIA TAMBÉM:

Vale lembrar que, a companheira de Fábio Castro já havia avisado os colegas de confinamento que não faria a prova. “Eu vou perguntar para eles [produção] se tem bicho. Se tiver, eles vão ter que me falar. Pânico não é brincadeira, eu não vou fazer”, disse a atleta.

Power Couple: Nina perde a paciência com Geórgia e dispara: “Planta”

No último jogo da discórdia, que foi gravado no domingo (20), Nina Cachoeira se estressou com um comentário de Geórgia Fröhlich, no Power Couple Brasil. 

Geórgia, durante a dinâmica, comentou que ela e o marido, Thiago Bertoldo, desde o primeiro dia do reality, não conseguem se aproximar de Nina e seu marido, Filipe Duarte. Após a fala da atriz, Nina disparou: “Planta”. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.