Troca-troca em Quanto Mais Vida, Melhor movimenta a trama e coloca humor em alta
09/03/2022 às 10h43
Uma reviravolta aconteceu nos últimos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. Os protagonistas trocaram de lugar, gerando uma mudança na história. Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) ganharam mais uma chance da Morte (A Maia).
Se da primeira vez que encontraram a Morte em Quanto Mais Vida, Melhor, o quarteto conseguiu sair ileso, agora eles têm de pagar pela teimosia que demonstraram ao desperdiçarem a chance que ganharam. A fim de pregar uma peça nos quatro, que não mudaram nada após o acidente aéreo que sofreram, a Morte decidiu embaralhar a personalidade deles, trocando seus corpos e causando uma tremenda confusão.
(Vladimir Brichta) vai se tornar Paula (Giovanna Antonelli), e vice-versa, assim como Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor. Além de mexer com a estrutura interpretativa dos quatro atores, a mudança também movimentou a trama que estava um pouco estagnada. Fora que isso elevou o nível de comédia da novela das sete.
+ Arthur Aguiar abre o jogo e desabafa sobre traições: “Errei muito, mas não sou aquilo”
O destaque nessa nova fase de em Quanto Mais Vida, Melhor vai para Vladimir Brichta e Giovanna Antonelli, que incorporaram trejeitos e maneirismos um do outro com perfeição e sem cair na caricatura. Em entrevista ao Purepeople, o ator revelou que aprendeu a andar de salto e que houve uma preocupação de como as famílias dos protagonistas iriam reagir à mudança.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Para isso tivemos que dosar e entender qual seria o tom que a gente abordaria. Lembro que em uma reunião chamei a atenção que se fosse extremamente Paula (Giovanna Antonelli) e feminina, mudasse muito e as pessoas só estranhassem um pouco, daria margem para idiotizar aquela mãe (Nedda, Elizabeth Savala) que conhece aquele filho”.
Mateus Solano também teve sucesso ao abandonar a sisudez de Guilherme e ganhar mais cores no figurino e na caracterização. No entanto, Valentina Herszage ficou com uma tarefa mais complicada, visto que Guilherme é um tipo arrogante, sem muitas nuances, travando um pouco as possibilidades da atriz brincar em cena.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.