Camila Queiroz tenta se aproveitar da fama de Juliette, mas leva rasteira de marca

09/03/2022 às 11h47

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Camila Queiroz é passada para trás em campanha com Juliette (Foto: Reprodução/Montagem)

+Globo convoca equipe do JN e faz comunicado brutal e final para todos: “Decisão”

Ano passado, no mês de outubro, Juliette foi anunciada pela marca como a sua mais nova embaixadora, se juntando ao time composto por nomes de peso como Camila Queiroz, Liniker, Maisa, Sheron Menezes e Marina Ruy Barbosa, além dos influenciadores digitais Duda Almeida, Gabriela Mag e Murilo Lorran.

Juliette, por reunir uma legião de fãs por onde passa, foi uma grande estratégia de marketing da empresa e, nas redes sociais, ela se encontra na lista dos maiores engajamentos mundiais. A campeã do BBB21 também é cantora, e soma mais de 55 milhões de seguidores na internet, sendo 33,5 milhões só no Instagram. Recentemente, ela estrelou com Anitta, que é sua amiga pessoal, um comercial de uma faculdade particular.

Juliette e Anitta em campanha publicitária (Foto: Reprodução)

Juliette e Anitta em campanha publicitária (Foto: Reprodução)

Camila Queiroz, no início de 2022, usou suas redes sociais para sugerir uma campanha de boas vindas ao time para Juliette. A empresa até gostou da sugestão, mas ao invés da atriz de Verdades Secretas estrelar a campanha, ela foi deixada de lado e eles escolheram Marina Ruy Barbosa para contracenar com a mais nova milionária do pedaço.

Apesar de ainda não ter sido divulgada, a campanha já está pronta e Juliette e Marina Ruy Barbosa até trocaram elogios em uma entrevista que concederam para a revista Vogue, onde falaram sobre o ensaio. As duas beldades ainda não se conheciam. “Foi muito especial conhecer uma mulher tão talentosa e experiente como a Marina. Nos divertimos no shooting, foi leve e gostoso de fazer”, contou a ex-BBB.

LEIA TAMBÉM:

+BBB22: Jade Picon desconsidera relacionamento com Paulo André pós-eliminação: “Contatinho”

“Eu torci muito pela Juliette durante o programa, fiquei encantada com a história, personalidade e crenças dela. Foi um prazer enorme recebê-la como a nova embaixadora da marca e ter essa oportunidade de nos aproximarmos e virarmos amigas. Trocamos muitas ideias, ela é uma pessoa muito divertida e iluminada”, declarou Marina Ruy Barbosa.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.