Tadeu Schmidt é parado em blitz da Lei Seca e reage: “Estão achando que é fácil?”

08/03/2022 às 10h26

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Tadeu Schmidt no BBB22 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt é parado em blitz da Lei Seca (Foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt é parado em blitz da Lei Seca (Foto: Reprodução)

Após o Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira (7), ao sair do trabalho, já de madrugada, Tadeu Schmidt foi parado em uma blitz quando deixava o Projac. O apresentador foi abordado por agentes da operação Lei Seca na Avenida Armando Lombardi, na Barra no Rio de Janeiro.

“Estão achando que é fácil? O cidadão sai do trabalho depois de uma da manhã e ainda é parado na Lei Seca. Mas é uma fiscalização tão importante e feita com tanta educação e cordialidade, que eu só posso aplaudir”, elogiou Tadeu Schmidt. Após soprar o bafômetro, o apresentador pode continuar seu trajeto para casa após o resultado dar negativo.

No jogo de ontem, Tadeu Schmidt ainda virou meme. Durante o embate entre Eslovênia e Gustavo, os telespectadores foram pegos de surpresa com uma imagem do apresentador, no canto da tela, rindo dos brothers. Os confinados da casa mais vigiada do Brasil foram desafiados a dizer quem é incoerente no jogo e por que.

Semana passada, o apresentador do BBB virou assunto quando foi mencionado pelo ex-comandante do reality, Tiago Leifert. Durante uma entrevista para Flávio Ricco e Dani Bavoso no Youtube, o ex-apresentador comentou sobre o programa sem ele. E ainda mandou recado para Tadeu Schmidt.

+ Reality fenômeno é confirmado no SBT após Silvio Santos gastar milhões com nova sede da Casa dos Artistas

LEIA TAMBÉM:

Tiago Leifert foi substituído por Tadeu Schmidt depois de pedir demissão da Globo no final do ano passado. O motivo foi que sua filha descobriu um câncer raro nos olhos. Durante o bate papo, o ex-apresentador do BBB disse que retornaria ao programa.

Tiago Leifert disse: “Se eu pudesse escolher, voltaria para o Big Brother. Se eu não pudesse escolher, eu voltaria para o esporte” disse dessa forma. “É o mais legal de fazer. Pode deixar o Tadeuzinho lá. Me contrata só para fazer discórdia”, comentou ele.

Além disso, ele elogiou o trabalho do Tadeu Schmidt à frente do BBB22.  “Não tinha a menor dúvida de que ele era o cara certo. Está dando um show. Acho que ele teve uma vida mais fácil que a minha, substituir o Bial é mais difícil”, comentou.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.