Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula é humilhada por time e fica aos prantos

07/03/2022 às 22h42

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula machuca corpo de Neném para escapar de futebol Foto: Reprodução

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) sentirá toda a dor de Neném (Vladimir Brichta). De corpo trocado com o jogador, a madame irá até um treino do América, mas acabará sendo humilhada pelo time, que tratará o suposto atleta que nem lixo por conta do escândalo do doping. A ex-dona da Cosméticos Terrare ficará tão mal que ficará em prantos.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Sobrinha de Carmem, Leona, chega para chacoalhar a trama

Nas cenas que serão exibidas no dia 8 de março em Quanto Mais Vida, Melhor!, logo que chegar no vestiário, a mulher será recebida com 20 pedras na mão. “Mandou mal, Neném. O time não quer você aqui!”, dirá Chicão (Sérgio Menezes).

Os outros jogadores partirão para cima do esportista. “Neném é inocente”, defenderá Paula, ocupando o corpo dele. “Você traiu a gente”, afirmará Trombada (Marcelo Flores). Em seguida, todos começarão a vaiar Neném.

Mesmo sabendo que a hostilidade é direcionada ao amado e não a ela, Paula sentirá a dor na própria pele e irá embora com lágrimas nos olhos em Quanto Mais Vida, Melhor!. “Ingratos”, disparará a empresária.

LEIA TAMBÉM:

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia passa dos limites e põe Guilherme na cadeia: “Vai ser bom”

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula é humilhada por time e fica aos prantos

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula é humilhada por time e fica aos prantos Foto: Reprodução

“Nunca fui tão humilhada, o time todo me botou para correr. Me vaiando. Foi horrível, Neném!”, desabafará ela com o craque de verdade. “Na verdade, eles estavam me vaiando, não você”, afirmará Neném de dentro do corpo de Paula. “Senti como se fosse comigo!”, lamentará ela, antes de receber um carinho.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.