Após morte de Paulinha Abelha, 16 substâncias foram encontradas no corpo: ‘Eu só preciso saber’
07/03/2022 às 18h57
A cantora Paulinha Abelha faleceu no dia 23 de fevereiro, e praticamente duas semanas após a confirmação do óbito, o viúvo da artista, Clevinho Santos, concedeu uma entrevista comovente ao Domingo Espetacular. Ele revelou que ainda está processando todo o ocorrido com a esposa.
Após morte de Paulinha Abelha, marido da cantora se emociona e revela sonho do casal; saiba qual
Clevinho contou como tem sido seus dias após a morte de Paulinha. Clevinho, então, desabafou e afirmou que precisa saber o motivo da morte para conseguir entender de fato o que aconteceu.
O marido de Paulinha Abelha disse que precisa dessa resposta para conseguir superar a perda da mulher. “Eu só preciso saber qual a razão da morte da minha esposa”, contou ele; Ainda durante a entrevista, Clevinho afirmou que a cantora nunca fez uso de drogas, contando que ela apenas usava medicamentos diuréticos. Segundo ele, a artista “sempre gostou de se cuidar” e que fazia isso com acompanhamento de uma nutróloga que receitou os remédios para ela dar uma “secada” e manter seu físico.
Imagens do cadáver de Paulinha Abelha são expostas e familiares vão aos prantos por cima do caixão
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Ele e os colegas que dividiam o palco com Paulinha Abelha contaram que ela passou a se sentir mal durante o último show da banda Calcinha Preta, que aconteceu em São Paulo. Contudo, apesar do mal-estar, ela não quis ir ao médico e apenas foi ao hospital quando chegou em Aracajú.
De acordo com o laudo toxicológico realizado na cantora, foram encontradas cerca de 16 substâncias no corpo da cantora, como anfetaminas e barbitúricos. A médica ainda receitou para ela calmantes naturais, antidepressivos, um redutor de apetite, uma fórmula com garcinia cambogia na composição e um medicamento para a memória.
Corpo de Paulinha Abelha é velado em cerimônia aberta ao público
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.