Túlio Gadêlha se manifesta após atitude de Juliette a respeito de Bolsonaro

22/06/2021 às 22h18

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
 foram realizados no início desta semana, através das redes sociais Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (21), Túlio Gadêlha usou suas redes sociais a fim de comemorar o fato dos ex-participantes do Big Brother Brasil Gil do Vigor e Juliette Freire terem se posicionado publicamente contra Jair Bolsonaro.

O namorado da apresentadora Fátima Bernardes, que deixa bem claro sua infelicidade perante o governo atual, comentou através de uma publicação sobre a importância dos influenciadores digitais na luta por um país melhor.

“Sejam bem-vindos Gil do Vigor e Juliette. Nordestinos dificilmente decepcionam. Que todo poder de influência seja usado para defesa da vida e da democracia. #ForaBolsonaro”, escreveu o deputado, que continuou: “Reforço de peso chegando!”.

No post feito por Túlio, os internautas mostraram felicidade com a atitude dos ex-participantes do BBB.

“Isso mostra que são mais que influenciadores digitais, são cidadãos preocupados com o nosso país!”, comentou um seguidor. “Eles são super inteligentes, não iriam apoiar a destruição do Brasil”, disse outro.

LEIA TAMBÉM:

“Maravilhosos!! Super conscientes! O nordeste vai salvar nosso país!”, opinou mais um.

Os posicionamentos de Gil e Juliette foram realizados no início desta semana, através das redes sociais.

Túlio Gadêlha se manifesta a respeito de atitude de Juliette envolvendo Bolsonaro

Túlio Gadêlha se manifesta a respeito de atitude de Juliette envolvendo Bolsonaro Foto: Reprodução

Mais diretamente, o pernambucano culpou o presidente da República pela marca triste na saúde do país: “Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: quando Bolsonaro e sua turma saírem do poder”.

Em seguida, chegou a vez da paraibana expor seu posicionamento: “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.