Um Lugar ao Sol chega ao final e tem reviravolta na vida amorosa de Lara
07/03/2022 às 10h19
Um Lugar ao Sol está prestes a chegar ao fim, e o desfecho amoroso de Lara (Andréia Horta) poderá ter uma reviravolta e surpreender o público na reta final da novela das nove. A mocinha pode acabar a trama sem ninguém e deixar no passado os relacionamentos que teve com Christian/Renato (Cauã Reymond) e com Ravi (Juan Paiva).
Segundo informações publicadas na coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o romance entre Lara e o ex-motorista da família Assunção, que começará nesta semana, não vai durar muito. Já o personagem de Cauã Reymond será julgado por seus crimes no último capítulo de Um Lugar ao Sol.
Ainda segundo a coluna, alguns anos vão se passar e o personagem de Cauã Raymond vai aparecer solto em uma praia com a neta de Noca (Marieta Severo). Os dois farão as pazes, mas não voltarão a ser um casal no final de Um Lugar ao Sol.
No entanto, esse é apenas um dos possíveis finais para Lara em Um Lugar ao Sol. A novela, por conta da Covid-19 está totalmente gravada e já existem alguns finais prontos envolvendo mortes e escolhas de casais após uma passagem de tempo na história.
Em outra opção de final para Um Lugar ao Sol, Lara fica com o usurpador depois de o rapaz cumprir a pena pelos seus crimes: violência sexual, estelionato e falsidade ideológica. Já em outro desfecho alternativo, a protagonista tem um “feliz para sempre” com Ravi.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
+ Pedro Scooby revela ter conhecido Cintia Dicker enquanto era casado com Luana Piovani
Um Lugar ao Sol foi escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 25 de março, com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.
Após o fracasso de audiência de Um Lugar ao Sol, a Globo vai apostar em algumas das principais armas da versão original de Pantanal para elevar os índices de audiência no horário das nove: a nudez e o sexo. No entanto, o desafio da emissora carioca ao apostar nessa técnica, será acertar a mão para evitar que a novela fique apelativa, igual sua versão original em 1990, quando foi ao ar na extinta TV Manchete (1983-1999).
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.