Um Lugar ao Sol: Após fazer sexo com paciente, Júlia é demitida pela própria mãe
04/03/2022 às 13h41

Ana Virgínia (Regina Braga) passará uma vergonha daquelas após uma atitude polêmica de Júlia (Denise Fraga). Secretária da mãe, a cantora conhecerá Breno (Marco Ricca) fora das sessões de terapia e acabará se envolvendo com ele. Eles vão transar, e o próprio fotógrafo quem contará tudo para a psicóloga. Decepcionada, a profissional decidirá demitir a filha, em Um Lugar ao Sol.
+ Band negocia com famosa que estava há 40 anos na Globo para disputar com Ana Maria Braga
Após se curar do vício em álcool, a personagem de Denise Fraga tentará se reerguer. A cantora conseguiu um espaço no consultório de Ana Virgínia como assistente para ajudar nas despesas da casa, onde mora com a mãe e com Felipe (Gabriel Leone).
No entanto, nas cenas previstas para serem exibidas na próxima quinta-feira (10), Júlia colocará tudo em risco. A trama passará por uma passagem no tempo e a cantora se tornará professora de Maria, filha de Breno e Ilana (Mariana Lima).
+ Sandra Annenberg abre o jogo e revela história por trás do meme ‘que deselegante’
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
A relação acabará aproximando Júlia e Breno, que acabarão na cama. O fotógrafo, então, falará casualmente sobre o acontecido durante uma sessão de terapia com Ana Virgínia.
A psicóloga ligará os pontos e terá certeza que Breno se envolveu com Júlia. A profissional apontará a relação como falta de ética e decidirá demitir a própria filha.
Apesar de tudo, Júlia finalmente terá seu final feliz ao lado de Breno.

Um Lugar ao Sol: Após fazer sexo com paciente, Júlia é demitida pela própria mãe (Reprodução/Globo)
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.