“Idiota”: mãe de Paulo Gustavo se revolta com Bolsonaro novamente
22/06/2021 às 16h28
Na última segunda-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro concedeu uma breve entrevista aos jornalistas, mas não gostou de um questionamento da repórter Laurene Santos, sobre o uso de máscaras. Por esse motivo, Déa Lúcia, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, fez uma publicação em suas redes sociais onde chamava o atual presidente de idiota.
Após ataque de Bolsonaro, Globo emite comunicado em apoio à repórter
Na entrevista, Bolsonaro atacou a repórter e a Globo. “Para de tocar no assunto. Você quer botar. Me botem. Vai botar agora? Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma m* de imprensa! Vocês são uma porcaria de imprensa! Cala a boca!”.
Na publicação feita pela mãe do ator, que faleceu devido ao vírus da Covid-19, havia uma tabela, que indicava a população e o número de mortos dos respectivos países presentes na imagem.
Segundo a imagem postada por Déa, o Brasil se encontra no meio, com a população de 214 milhões de pessoas e mais de 500 mil mortes.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Na legenda, Déa escreveu: “E esse idiota debochando da Covid. Agredindo a jornalista e falando palavrão #ForaBolsonaro”.
Vale lembrar que a mãe de Paulo Gustavo já criticou outras ações de Bolsonaro.
Déa Lúcia já compartilhou uma imagem que dizia: “Um aviso: quem disser a você para deixar de usar a máscara durante uma pandemia descontrolada é um assassino. Saia de perto, corte reações. Não presta”, dizia a mensagem compartilhado por Déa. Na legenda, a mãe de Paulo Gustavo escreveu: “Assino embaixo. Usem máscara”.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.