Sem Renata, Ana Paula Araújo encerra Jornal Nacional de luto ao lado de William Bonner
03/03/2022 às 14h26
No Jornal Nacional da última quarta-feira (2), William Bonner e Ana Paula Araújo comandaram o jornalístico. Renata Vasconcellos, titular do programa, está de folga. Dessa forma, a substituta foi responsável por encerrar o principal telejornal da TV brasileira.
+ BBB22: Eliezer cerca Jessi na piscina, sister pede para parar e produção precisa intervir
Mais uma vez, o JN terminou de luto. Após Bruno Tavares atualizar os dados da Covid-19, Bonner e Ana Paula voltaram à tela e atrás deles havia o número de mortos no Brasil em decorrência da Covid-19: 650.052.
+ Além da Ilusão: Isadora deixa Davi transtornado com lembrança do passado: “Quase caí pra trás”
“A todos os brasileiros enlutados na pandemia, a nossa demonstração de solidariedade”, disse Ana Paula. Bonner ficou em silêncio e não disse seu tradicional “boa noite”. O telejornal foi encerrado sem trilha sonora, demonstrando o luto pela morte de brasileiros desde março de 2020 até agora.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Descubra quem será a substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional
Nos bastidores da Globo, comentários de que Aline Midlej deve ser a substituta natural de Renata Vasconcellos no comando do Jornal Nacional circulam. No entanto, vale destacar que Ana Paula Araújo estava cotada para a vaga.
De acordo com a coluna de André Romano, do Observatório da TV, nas últimas semanas, a Globo fez uma pesquisa com o mercado publicitário e constatou que Aline Midlej, apresentadora do Jornal das Dez, da GloboNews, conversa mais com a audiência do Jornal Nacional.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.