BBB22: Grávida? Equipe de Natália se pronuncia e abre o jogo sobre boatos
03/03/2022 às 13h06
Natália Deodato virou alvo de boatos dos telespectadores do BBB22, que especulam sobre uma possível gravidez da mineira. No entanto, a equipe da sister informou que a história é “sem nexo” e que não procede.
Os boatos surgiram após Natália transar com Eliezer Netto em duas ocasiões. Numa delas, a designer de unhas chegou a pedir para Vyni pegar camisinhas na despensa.
+ Após término, ex de Grazi Massafera publica mensagem enigmática: “Olhares da maldade”
Na web, internautas compartilharam que Natália teria pedido um teste de gravidez para a produção do reality show.
Na última terça-feira (1), Linn da Quebrada contou para Jessilane Alves que sonhou estar grávida. A rapper, então, perguntou sobre o significado para a bióloga, que opinou que isso pode indicar gravidez de alguma amiga próxima. O papo rolou após Natália reclamar de enjoo e dores nos últimos dias.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Na noite da última quarta-feira (2), a equipe de Natália Deodato se pronunciou sobre os boatos de gravidez que circulam pelas redes sociais.
+ Quanto Mais Vida, Melhor: Paula parte para cima de Neném e realiza desejo
“Está sendo fomentada na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natália para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum. Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras onde conseguimos comprovar através da movimentação da Natália na casa e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e, que ela também nunca especulou sobre isso”, disseram.
“Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas”, finalizaram.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.