Ana Beatriz Nogueira marca cirurgia para retirada do tumor no pulmão
03/03/2022 às 11h09
Ana Beatriz Nogueira, a Elenice de Um Lugar ao Sol, descobriu que está com um câncer de pulmão em estágio inicial. Ao ser diagnosticada com influenza, a atriz precisou passar por um exame de tomografia computadorizada e, nas imagens, apareceu um pequeno tumor no órgão.
Ana Beatriz Nogueira revelou em suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (3) que já tem data para fazer uma cirurgia de retirada do tumor. A atriz marcou o procedimento já neste mês e, em abril, já espera estar em boa fase de recuperação.
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, no qual aparece dançando ao lado da escritora Márcia Rubim. Ana Beatriz Nogueira escreveu na legenda: “Nesse mês de março faço minha cirurgia, em abril volto para dançar com os amigos e quem mais chegar”.
No campo dos comentários do post, muitos colegas deixaram emojis de coração, como Leticia Sabatella, Bárbara Paz e Dudu Azevedo. Lucio Mauro Filho ainda publicou: “Todas as orações e vibrações positivas! Vai voltar com tudo!”.
+ BBB22: Jade Picon se incomoda com show de Arthur e PA
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ana Beatriz Nogueira descobriu a doença por conta da influenza. Ao precisar se submeter a uma tomografia, teve o nódulo detectado no pulmão. As perspectivas de recuperação são boas, já que foi descoberto ainda em fase inicial.
Ana Beatriz Nogueira está escalada para a próxima novela das sete, Olho por Olho, escrita por João Emanuel Carneiro, com data de gravação prevista para a personagem dela em maio. Atualmente, a atriz está em Um Lugar ao Sol. Por conta da pandemia, as gravações já foram finalizadas.
Elenice, personagem vivida por Ana Beatriz Nogueira terá um desfecho trágico. Após muitos trambiques ao longo da trama, a mãe adotiva de Renato (Cauã Reymond) será diagnosticada com mal de Alzheimer e precisará ser internada em uma clínica, com a piora da doença. No final, ela morrerá por complicações de Covid-19.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.