BBB 22: Gustavo se torna agende do caos e revela objetivo inusitado no reality
02/03/2022 às 21h38

Durante o BBB 22, Gustavo Marsengo assumiu o papel de agente do caos. Nesta quarta-feira (2), o integrante do grupo Pipoca confessou que conta com um objetivo inusitado dentro do programa: fazer com que todos os brothers enfrentem o paredão.
BBB 22: Vyni admite rótulo de ‘inconveniente’ e bate de frente com Eliezer
“[As pessoas devem ter pensado:] ‘Esse cara [Gustavo] deve ser maluco!’. Mas queria, e acho que consegui! Continuo querendo paredões inovadores. Meu intuito é colocar todo mundo no paredão”, revelou Gustavo.
Na sequência, Linn da Quebrada questionou o participante do BBB 22: “E se você estiver no paredão? Uma perspectiva que percebia na Larissa, é que parecia que ela chegou com a ideia de que algumas pessoas eram mais fortes em relação a outras”. “Ela foi correndo para quem achou mais forte”, provocou o brother.
Preocupada, Linn perguntou quem Gustavo puxaria para a berlinda, caso receba este poder durante algum paredão. “Pessoas que têm jogos opostos ao meu”, respondeu ele.
Leia também:

Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais

WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo

Ex-dançarina do Faustão revelou diferença dos salários da Globo e da Band e valores surpreendem o público
“Independentemente de você achar essas pessoas fortes antes? Você acha que as pessoas que eram fortes quando vocês chegaram [na Casa de Vidro] permanecem fortes até hoje?”, pontuou a integrante do grupo Camarote do BBB 22, e o brother rebateu: “Algumas sim. Outras, nem tanto”.
BBB22: Natália é atendida às pressas por médicos e submetida a teste de gravidez

BBB 22: Gustavo se torna agende do caos e revela objetivo inusitado no reality Foto: Reprodução
A quinta eliminada do BBB 22 foi a participante do grupo Pipoca, Larissa Tomásia, com 88,59% dos votos, e garantiu um recorde de rejeição na madrugada desta quarta-feira (2).
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.