Victor e Léo aparecem juntos e fazem anúncio para os fãs: “Sempre sonhei com esse momento”

02/03/2022 às 11h47

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Victor Chaves ao lado de seu irmão, Leo Chaves (Foto: Reprodução)

Após o fim da dupla, Victor Léo Chaves não têm o costume de aparecer juntos em público. Porém, longe dos holofotes, os dois têm uma ótima relação de irmãos e eles estão sempre juntos nas datas especiais.

+Marido de Tiago Abravanel se revolta com alteração da vinheta do BBB22: “O mundo dá voltas”

Sendo assim, Victor e Léo passaram o Natal juntos. “Minha família!!!!”, postou o irmão mais novo nas redes sociais e os seguidores se animaram com o clique, acreditando em uma possível volta da dupla. “Os melhores dias estão por vir amigos! Beijo a amável família que tive a honra de conhecer”, disse um amigo. “Que seja mais um ano de renovação para vc!”, disse outro. “Todos queremos a volta dessa dupla, quem mais aí quer?”, se empolgou mais um.

+Luto! Famosa jornalista da Globo se separa do marido e descobre morte: “Sucumbiu”

Mesmo com o público sonhando com um retorno de Victor e Léo, cada um está muito bem em seus projetos solos. Recentemente, Victor até revelou, em uma entrevista, que a separação da dupla fez bem para eles.

LEIA TAMBÉM:

“Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades. Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora. Agora quando chegou ali, eu quero uma coisa, e o outro quer outra, ou eu vou escravizá-lo, dizendo pra ele que ele tem que fazer o que eu quero ou vou ser escravizado por ele. E aí ninguém é feliz”, declarou Victor, em entrevista para Odair Terra, do Canal Rural.

Léo Chaves (Foto: Reprodução)

Léo Chaves (Foto: Reprodução)

Fundo do poço

Léo Chaves, em bate-papo no canal de André Piunti no YouTube, revelou que a carreira com Victor lhe fez mal: “Chegamos a um nível de sucesso raro na música sertaneja. Ficou absurdo e voltar a ser uma pessoa normal é um grande desafio. Era algo que eu precisava fazer ou eu ia pirar. Era uma loucura de fato, a gente se escondia. O próprio meio, o contexto artístico, faz com que você se isole num casulo. Quando o artista está assim não consegue nem se encarar no espelho e eu descontava na bebida. Precisava sair daquilo”, explicou.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.