BBB22: Douglas fala de ‘mandinga’, e é acusado de intolerância religiosa pela web
28/02/2022 às 15h49
Douglas Silva foi acusado pela web de cometer intolerância religiosa contra Linn da Quebrada no BBB22. O ator fez piada com uma trança que a rapper deu de presente para Pedro Scooby e ainda falou em “mandinga”.
“A Lina me deu uma trança outro dia de presente, guardei e ficou por aí”, contou Scooby, retirando a trança do bolso. “Você não está conseguindo dormir”, riu Douglas. “Achei o problema”, brincou ele. O surfista acabou ficando sem graça com a fala do amigo e parou de rir.
“Qual foi?”, questionou Arthur Aguiar, rindo. “Acho que você não entendeu o que ele quis dizer com isso”, respondeu Scooby. “Deixa quieto agora”, pediu Douglas. “Não entendi então”, disse o ex-Rebelde.
+ BBB22: Jade se enfurece ao descobrir traição de Vyni e Eliezer: “Me sentindo otária”
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
“A mandinga vem. Está brincando e dormindo, ainda mais você”, explicou Douglas Silva. “Agora entendi”, afirmou Arthur. “Toda hora passando óleos essenciais, mas aí pega o bagulho aí, vai acabar com o óleo e não vai resolver o problema”, disparou o ator de Cidade de Deus.
Na web, a equipe de Douglas o defendeu, alegando que ele estava se referindo às roupas de Pedro Scooby, que estavam fedidas. “Não adianta o que a gente posta, sempre vão inventar algo novo pra tentar cancelar”, disseram os administradores de DG no Twitter.
No entanto, a postagem foi apagada após a equipe de Lina se pronunciar. “Tomamos ciência de um possível caso de intolerância religiosa, por parte de alguns dos participantes do BBB, envolvendo o nome da Lina. Estamos avaliando as imagens e discutindo qual a melhor forma de conduzir esse episódio”, avisaram os administradores da sister.
+ BBB22: Arthur descobre segredo da produção e burla regras do reality: “Tô fazendo”
Pouco depois, a equipe de Douglas se desculpou. “Pedimos desculpas a todos os praticantes das religiões de matrizes africanas pela fala equivocada ao se referir a um presente que Pedro Scooby recebeu de Lina”, escreveram.
“Estendemos o pedido de desculpas à participante e sua família. Enfatizamos ainda a importância do respeito com todas as religiões e a prática da tolerância”, completou a equipe de Douglas Silva.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.