BBB22: Jade se enfurece ao descobrir traição de Vyni e Eliezer: “Me sentindo otária”
28/02/2022 às 14h26
Jade Picon não gostou nada da atitude de Eliezer Netto e Vyni, que não cumpriram o combinado de votar em Douglas Silva no paredão do BBB22. A milionária detonou os brothers por não terem protegido os integrantes do quarto Lollipop. “Estou me sentindo uma otária”, disse ela.
Após a saída de Tiago Abravanel, que era o alvo do grupo, o Lollipop se reuniu e decidiu passar os votos para Douglas. Apesar de não ter dito que concordava com a ação, Eliezer também não se posicionou contra. Na votação, que era em dupla, Vyni acabou cedendo e acatou a decisão do empresário, que queria votar em Jessilane Alves.
+ Além da Ilusão: Isadora se joga nos braços de Davi e quase o beija: “Ficou com medo?”
Jade fez as contas dos votou e notou que havia algo de errado. Mesmo com as duplas, as indicações do quarto Lollipop somariam quatro votos em Douglas, e não três, como aconteceu. Enquanto a influenciadora tentava decifrar o que havia acontecido, Eliezer e Vyni não falaram nada.
“Em quem vocês votaram?”, perguntou Jade. “Na Jessi”, respondeu Eliezer. “P*ta que pariu!”, disparou a influenciadora. Larissa Tomásia, Laís Caldas e Eslovênia Marques também ficaram em choque com a atitude da dupla. “Eu não teria ido para o paredão”, disse a pernambucana.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ BBB22: Arthur descobre segredo da produção e burla regras do reality: “Tô fazendo”
“Verdade. E foi culpa minha”, admitiu Eliezer. Ao tentar se explicar, o empresário acabou se enrolando mais ainda ao dizer que ele era alvo de Jessi. “Mas votando no Douglas você protegeria qualquer um daqui”, rebateu Jade.
“Vyni, qual sua versão da história?”, questionou a irmã de Leo Picon. “A mesma que a dele”, respondeu o cearense. “Mas você falou que não votava na Jessi nem fodendo. Passou dois dias cagado com ela no monstro”, rebateu Jade. “Eu sei”, disse o rapaz.
“Se fosse para fazer essa palhaçada, eu não iria no DG. Vocês podiam ter avisado, eu me indispus à toa com os meninos, eu não queria ter votado nele. Que falta de comprometimento”, reclamou Jade. Eslovênia, Laís e Larissa também disseram que Douglas não era a primeira opção de voto delas.
“O que mais precisa acontecer para a gente se juntar, mano? Precisa ficar três pessoas nesse quarto? Tipo, vocês só vão defender o quarto quando tiver o pódio de vocês? Quando tiver vocês dois e a Eslô? Enquanto for outras pessoas f*da-se?”, reclamou Jade Picon.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.