Naiara Azevedo desabafa e relembra origem na roça: “Eu mereci aquela placa de sonsa no BBB22”

28/02/2022 às 11h39

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

Naiara Azevedo nasceu em Campo Mourão, e criada em um sítio no município de Farol, no interior do Paraná. Em entrevista para a revista Quem, a cantora sertaneja abriu o coração e revelou como foi seu passado humilde e disse como tinha tudo para ter uma vida completamente diferente do que tem hoje.

“Tive uma educação muito família. Sou muito ‘simplona’, vim da roça, do meio do mato mesmo. De uma cidade de 3 mil habitantes. Até os 17 anos fui uma jovem muito simples e tenho muito orgulho disso. Minha mãe me educou para ser uma boa dona de casa, boa esposa, meu pai me mostrou tudo da vida.” Iniciou Naiara Azevedo.

“Eu sei plantar, colher, pilotar um trator, passar veneno de forma manual, carregar caminhão de soja, criar galinha, porco, tirar leite, eu fui criada para tudo isso. Me viro e não preciso que façam nada por mim”, revelou Naiara Azevedo durante a entrevista.

Durante a entrevista, Naiara Azevedo contou que ficou chateada sobre como seus colegas de confinamento a julgaram no BBB22: “Quando me vi lá dentro as pessoas duvidando da minha essência, falando que não era verdade, doeu.”

+ Ratinho gera polêmica ao debochar de guerra na Ucrânia: “Invadir a Ucrânia sem máscara”

LEIA TAMBÉM:

“E eu me via fazendo lá dentro o que faço aqui fora, e não sabia fazer diferente, então ficava confusa. Não sou santa, tinha horas em que queria mandar todo mundo para p*** que p****, porque todo mundo estava duvidando de mim. Eu mereci aquela placa de sonsa porque sou muito, não gosto de confusão.” Continuou Naiara Azevedo

“Na hora que vi que as pessoas estavam caçando confusão comigo eu não reagi, entendi que ali… Na minha vida pessoal eu não sou esse trem que eu achava que era, porque no passado vivi muitas situações de enfrentamento e hoje em dia a minha vida é só paz e amor. Entendi sendo confrontada dentro da casa que não sou brigona, fiz tanta terapia que não ia jogar isso fora lá dentro”, concluiu Naiara Azevedo.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.