BBB22: Após ser exposto por Jade, Eli lamenta atitude no confessionário
28/02/2022 às 11h05
Como já é de costume dentro do BBB22, todos os dias pela manhã, os confinados precisam entrar no confessionário para o famoso Raio-X.
Ainda muito pensativo, Eliezer falou abertamente sobre sua escolha para a formação do sexto paredão do BBB 22. Na companhia de Vyni, os dois votaram em Jessi, enquanto Larissa e Douglas foram os mais votados pela casa e o líder Paulo André precisou desempatar a votação. E como já era de se esperar o atleta optou por salvar o ator.
Dentro do confessionário, Eli desabafou: “Acho que ontem foi o pior dia do programa. A saída do Tiago do jeito que foi, e, logo depois o paredão em que cometi um erro. É um erro. Enfim. O DG [Douglas] é um dos caras que me priorizam do outro grupo, né? E, da última vez, ele tentou me tirar do paredão”.
Ele ainda explicou o que o levou à decisão do voto naquele momento: “E toda a estratégia [do grupo lollipop] era baseada no Tiago e depois [o lollipop] trocou a pessoa pelo DG. Na hora de votar, ali, quando eu tive informação que a Jessi votava em mim, eu titubeei, esqueci na hora, deixei de pensar no todo e acabei pensando de forma individual”.
“Me arrependi bastante. Mas é isso, aqui estou aprendendo também a jogar. Não vou cometer mais erros do tipo, estou bem chateado. E ‘fica, Larissa'”, finalizou o rapaz.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Larissa está desesperada
Algumas horas depois, na companhia de sua amiga Jade Picon no quarto lollipop, a mocinha que chegou através da casa de vidro desabafou: “Tô me sentindo perdida, são dois oponentes muito fortes e eu, que entrei há duas semanas, com uma proposta de movimentar o jogo, simplesmente não o fiz. Tô sentindo que vou sair terça, só queria que chegasse logo.Esses dois dias vão ser torturantes”, iniciou Larissa.
Jade, por sua vez, tentou aconselhar a participante que está na berlinda essa semana: “Você tem que aproveitar. Saindo terça, ou não, tem gente que faria tudo pra ficar 24 horas nessa casa. Você tem que viver um dia de cada vez” , finalizou a irmã de Léo Picon.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.