Aos 20 anos, Maisa abre o jogo e relembra bullying: “Só ligavam para mim quando tinha festa”

28/02/2022 às 8h32

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Maisa (Foto: Reprodução)

Maisa Silva concedeu uma entrevista ao podcast Podpah, durante o bate papo a atriz de 20 anos de idade abriu o jogo sobre sua vida pessoal e contou que chegou a sofrer bulliyng quando era mais nova. Embora a pouca idade, a jovem já tem 17 anos de carreira e revelou como foi lidar com a fama ao longo da vida.

“Eu gostava muito da Hannah Montana (série de Miley Cyrus na Disney) quando era pequena, né? E comparava muito a minha vida com a dela”. Começou Maisa, que completou dizendo: “Porque quando eu estava na escola eu tinha uma vida…”

“No colégio, as pessoas estavam acostumadas com quem eu era. Não estavam nem aí para mim. Eu já sofri um leve bullying em algumas épocas da minha vida porque é normal, né? Acontece. As pessoas passam por isso, às vezes”, continuou Maisa.

A atriz ainda explicou como era quando os colegas agiam diferente com ela. “E aí só ligavam para mim quando tinha festa e iam os parentes na escola. ‘Ah, a minha prima quer tirar foto com você” (…) Criança não faz muita diferença (…) Na adolescência, às pessoas podem se aproximar por interesse, mas eu estudava no mesmo colégio há 14 anos”. Revelou Maisa.

Ainda durante a entrevista, Maisa contou uma situação em que sofreu bulliyng por parte de uma admiradora: “Fiquei meio sentida. As pessoas vão falar: ‘Nossa, que besteira’. Mas foi o jeito como ela falou. Eu estava tomando um açaí lá no Rio, gravando, aquela loucura toda, de chinelo, vida normal”.

LEIA TAMBÉM:

+ Atacada por haters, Luísa Sonza abre o jogo e relembra depressão: “A cabeça não resiste”

“Aí uma menina me reconheceu, veio tirar foto comigo e falou: ‘Pensei que você fosse mais alta’. Só que não foi (faz voz de simpática) ‘Pensei que você fosse mais alta!’, foi (faz voz de decepcionada) ‘Pensei que você fosse mais alta!” Foi o jeito como ela falou”, contou Maisa.

Durante o bate papo, Maisa ainda falou sobre sua vida pessoal: “Sempre me trataram com respeito. Escolhi esse caminho de tentar o mínimo possível repercutir com coisas da minha vida pessoal, e sim com meu trabalho. Isso para mim é um negócio de muito respeito”.

“De as pessoas e a mídia entenderem que gosto de ter meu espaço preservado. O dia que eu quiser dar uma polemizada com alguma coisa aí, tudo bem. Mas até hoje não tive essa vontade (…) Não vou ficar mudando porque é uma tendência”, finalizou Maisa.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.