Ex-galã da Globo é encontrado morto em seu apartamento e em estado avançado de decomposição
26/02/2022 às 11h12

Aos 67 anos, José Carlos Sanches, galã da década de 80 da Globo, foi encontrado morto em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (25). As informações são do NaTelinha.
+ BBB22: Larissa solta o verbo e admite que Eslovênia está ‘lascada’ fora do reality
Segundo a publicação, policiais entraram na residência do ator, onde foi encontrado seu corpo próximo à sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O exame de papiloscopia — procedimento de identificação a partir das digitais de mãos e pés — ainda será realizado.
De acordo com fonte ouvida pelo NaTelinha, o ex-galã da Globo deve ter morrido há pelo menos quatro dias, por conta do estágio avançado de decomposição do corpo. Ainda de acordo com o site, até a noite da última sexta-feira (25), nenhum familiar de José Carlos Sanches havia sido encontrado para dar prosseguimento ao seu funeral.
Leia também:

Rede tão popular quanto o Mcdonald’s pede falência e fecha 500 lojas

R$11,28B em dívidas: Rival da GOL apela contra falência em país após se afundar em rombo

Lei trabalhista libera saque de R$607 além do 13º à lista de CLTs
José Carlos Sanches estreou na Globo em 1980, na novela Água Viva. Considerado galã em sua geração, o ator ainda esteve no elenco de outras novelas da emissora, como Tititi (1985), Que Rei Sou Eu? (1989), Por Amor (1997) e Amor com Amor se Paga (1984), atualmente reprisada pelo Viva. O último trabalho do artista na televisão foi uma participação na série Afinal, o Que Querem as Mulheres?, em 2010.

Ex-galã da Globo é encontrado morto em estado de putrefação (Reprodução)

José Carlos Sanches em Que Rei Sou Eu? (Reprodução/Viva)
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.