Após ser chamada de burra, Anitta detona ex-ministro do Meio Ambiente

Após ser chamada de burra, Anitta detona ex-ministro: “Meu c* serve mais à sociedade que você”

25/02/2022 às 7h54

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Anitta revela que não se casou por amor e explica motivo: 'Não era realmente um marido' Foto: Reprodução

Essa semana o clima ficou quente nas redes sociais. Anitta “bateu boca” com Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente do Governo Federal. Após o político chamar a funkeira de burra, ela chamou ele de machista e respondeu a altura e afirmando que adoraria ter um debate frente a frente com ele.

A confusão começou quando Anitta saiu em defesa de Caetano Veloso por apoiar uma reunião de artistas no Senado Federal, que foi criticado pelo ex-ministro Ricardo Salles. O político detonou a famosa e levou resposta.

“Ah, como eu gostaria de um mano a mano com você ao vivo e a cores para você se lascar com esse machismo de bosta de falar que eu burra só porque eu sou gostosa. Em cada rodada, um apontava um desserviço do outro pra sociedade! Só não vale falar do meu c* porque este serve mais à sociedade do que você”, publicou Anitta.

O político então respondeu Anitta: “Ótimo. Venha demonstrar todo o seu conhecimento, preparo e raciocínio lógico em um debate ‘mano a mano’ comigo, como você sugeriu”, disse. “Que tal quinta-feira (3/3) às 16h30?”, comentou.

“Tá com tempo, hein, meu querido?”, respondeu Anitta. “Infelizmente, nesse dia eu estou fora do país trabalhando, ganhando dinheiro fora, pagando as taxas corretamente e trazendo para o nosso país em seguida, sabe o que é isso? Eu topo depois das eleições (que eu não sou idiota de te dar esse palco pré-votação)”, completou a cantora.

LEIA TAMBÉM:

+ BBB22: Saiba porque Tiago Abravanel ficou de fora da prova do líder

Nesta quarta-feira (23), Anitta bateu de frente contra o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, que fez críticas à classe artística. Através de seu perfil no Twitter, o político comentou a informação de que Caetano Veloso irá levar um grupo de artistas ao Senado para conversar com Rodrigo Pacheco sobre o risco de algumas propostas para o Meio Ambiente.

“Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet”. Publicou o ex-ministro. Anitta nesse momento apontou que os brasileiros podem fazer “cagada” ao eleger Ricardo Salles deputado nas próximas eleições. A cantora aproveitou para afirmar que ele terá que se defender das acusações de crimes praticados contra o meio ambiente para não ser preso.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.