Além da Ilusão: Augusta dá conselho certeiro para Davi conseguir escapar da polícia
24/02/2022 às 13h26
Após parar na fazenda dos Camargo com a falsa identidade de Rafael, Davi (Rafael Vitti) ganhará uma aliada. O ilusionista ganhará o apoio de Augusta (Olivia Araújo), que o aconselhará a permanecer no local, já que ali seria o último lugar que a polícia procuraria por ele, em Além da Ilusão.
Nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (24), Davi roubará a identidade de Rafael Antunes (Fabríccio Belsoff), que foi contratado pela Tecelagem Tropical. No entanto, o ilusionista acabará hospedado na casa de Violeta (Malu Galli) para poder se recuperar do acidente de trem.
+ Globo decide esticar BBB22 por dinheiro e audiência; descubra nova data da final
Lá, o personagem de Rafael Vitti dará de cara com Olivia, Matias (Antonio Calloni) e Isadora (Larissa Manoela), que já estará crescida. A funcionária dirá que confia nele, mas Davi ficará com medo de ser reconhecido pelo ex-sogro e pela ex-cunhada e decidirá partir para provar sua inocência.
“Davi, você continua querendo ir embora?”, perguntará Augusta. “Não sei. No momento eu não tenho opção. Estou
preso a essa cama, a esse quarto. Mas depois que melhorar, talvez seja melhor partir sim. Não desisti de provar minha inocência”, responderá o personagem de Rafael Vitti.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
+ Além da Ilusão: Quem é a filha perdida de Heloísa?; saiba tudo
“Entendo e admiro sua sede de justiça, querido. Mas voltar a Poços de Caldas para ir atrás do perito sempre me pareceu uma loucura. Pode ser reconhecido! Quer um conselho? Fica aqui na fazenda”, soltará a funcionária da família.
“É o último lugar onde a polícia vai pensar em te procurar. Assuma de vez a identidade desse tal Rafael e depois, com tempo e algum dinheiro, contrata um detetive pra ir atrás do homem. É muito mais seguro”, aconselhará Augusta.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.