Samara Felippo acusa Carlos Bolsonaro de publicar vídeo de suas filhas sem autorização
23/02/2022 às 15h02
Na manhã desta quarta-feira (23), Samara Felippo acusou o vereador Carlos Bolsonaro de divulgar de maneira indevida um vídeo de suas filhas, Alícia e Lara.
+ BBB22: Arthur Aguiar entrega acordo com Maíra Cardi para poder se masturbar
O vídeo é de julho de 2021, e nas imagens, Samara aparece com máscara e uma capa de chuva para abraçar as filhas, que estavam contaminadas com Covid-19. “Ele postou um vídeo meu com as minhas filhas no feed dele do Instagram, um vídeo de um ano atrás, que eu passei por uma situação muito difícil com elas e ele postou esse vídeo totalmente fora do contexto”, disse a atriz.
“Estava reunindo forças e tomando coragem pra fazer esse pedido uma vez que, como muitos, me sinto tão impotente. Sem ver minhas filhas há mais de 20 dias, elas voltaram das férias com Covid pra casa. Julho de 2021. Ainda com muitas dúvidas sobre essa doença, sem nenhuma dose da vacina, eu só queria abraçá-las e criei essa forma divertida e cheia de amor. Chorei dias seguidos nessa época”, escreveu a atriz na legenda da publicação.
+ BBB22: Paulo André solta palavrão ao vivo no Encontro e deixa Fátima sem graça
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em vídeo, a atriz segue desabafando e pede para que seus fãs denunciem a publicação no perfil de Bolsonaro. “Independentemente de ideologias, de política, de que lados estamos, isso para mim é inadmissível. E tampouco eu quero entrar em guerra, conflito, em Justiça, não estou a fim”, destacou Samara Felippo.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.