Juju Salimeni critica cachê que recebeu da playboy para posar nua: “Foi ridículo”
23/02/2022 às 11h28
Juju Salimeni usou os Stories do Instagram para interagir com fãs e seguidores e acabou matando uma curiosidade que ela nunca tinha revelado. A ex-panicat contou pela primeira vez como foi o cachê que recebeu da revista Playboy na época que posou nua e para surpresa de todos não foi lá essas coisas.
“Fiz duas Playboys e o cachê foi ridículo. Mas vale a pena pela repercussão e porque as duas ficaram de muito bom gosto. É uma lembrança boa”, declarou Juju Salimeni, que continuou falando sobre suas finanças: “Eu sou consumista, mas planejei muito minhas finanças antes de me dar certos luxos… Só comecei a gastar quando já havia conquistado um bom patrimônio”.
Recentemente, Juju Salimeni enfrentou uma forte crise de depressão após a separação de seu ex-marido Felipe Franco, com quem teve um relacionamento de 15 anos. A ex-panicat passou por momentos complicados e chegou até a perder os cabelos, que lhe ocasionaram sérios problemas de autoestima.
Em entrevista a Quem, Juju Salimeni desabafou sobre o processo de amadurecimento que passou: “Hoje sou uma mulher muito mais madura e consigo dialogar muito mais. Entendi que todo relacionamento precisa de parceria e principalmente comunicação.”
+ Maíra Cardi choca ao revelar áudio de Arthur Aguiar falando sobre traições
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Mas hoje eu não admito mentiras nem traição. Na minha opinião, traição não é um erro, é uma escolha, e se a pessoa escolheu trair sua confiança não existe segunda chance, é o fim”, revelou Juju Salimeni.
Em setembro do ano passado, durante a comemoração de seus 35 anos, Juju Salimeni conheceu seu atual namorado. Diogo Basaglia, com quem a modelo relata viver um relacionamento saudável emocionalmente.
“Eu o conheci no dia do meu aniversário, uma amiga nos apresentou. O que mais me chamou atenção nele a princípio foi a discrição e logo nos próximos dias a gente percebeu que tinha o mesmo jeito. Somos muito parecidos em tudo, inclusive a gente fala que ele é a minha versão masculina e eu a versão feminina dele (risos). Também vivemos uma rotina de treinos e dieta bem rígidos.” Contou Juju Salimeni.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.