Luciano Camargo é exposto por mulher em vídeo e sexualidade do cantor é vazada: “Não saiu do armário”

20/02/2022 às 21h20

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Luciano Camargo (Reprodução)

Conhecido por formar dupla sertaneja com Zezé Di Camargo, Luciano Camargo está enfrentando uma série de confusões em sua vida. Além dos rumores, sobre o fim da dupla com o irmão, o cantor também se tornou alvo de boatos por conta de sua sexualidade.

+ BBB22: “Não vim pra ficar pendurando roupa de macho”, dispara Jade para Paulo André

A polêmica começou quando Cleo Loyola, primeira esposa do cantor, decidiu falar tudo o que sabe sobre o ex-marido. Em uma transmissão ao vivo, a mulher, que é mãe do primeiro filho de Luciano, insinuou que o cantor é gay.

“Casou 4 vezes não saiu do armário ainda né porque é amargurado e cheio de ódio”, disparou Cleo Loyola. Vale destacar que esta não é a primeira vez que ela ataca Luciano Camargo. Em 2015, a mulher afirmou que o sertanejo mantinha relacionamento com homens enquanto eles eram casados.

+ Xuxa Meneghel decide cancelar projeto às pressas por causa de doença

LEIA TAMBÉM:

“Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Olha A verdade aí gente sempre teve casos com travestis! Gays, bom resumindo essa é verdadeira face de Luciano Camargo”, disse Cleo Loyola, que ainda publicou uma suposta foto do ex-marido com uma travesti.

Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

E não para por aí! Cleo Loyola também já fez acusações contra Zezé Di Camargo. “Eu vou falar, sabe porque? Porque é necessário, é preciso eu dizer, é preciso eu falar. Na realidade, eu já fui proibida pela justiça de não falar no nome do meu ex-marido e da atual esposa dele e ai eu falei algumas vezes aqui no meu canal, eles na realidade queriam derrubar todas as minhas redes sociais, só que eles não conseguiram”, começou ela.

Na sequência, Cleo ainda falou sobre o que aconteceu entre ela e Zezé quando ela tinha 16 anos: “O que ele fez comigo é muito grave, é imperdoável, foi uma violência muito grande. Eu era mais jovem, ele também era, mas isso gerou muita coisa ruim na minha vida”.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.