Após separação, Yasmin Brunet se revolta com críticas de mulheres e desabafa: “Na primeira oportunidade apedrejam”
18/02/2022 às 10h21
Yasmin Brunet usou suas redes sociais para fazer um desabafo que chamou a atenção de seus fãs e seguidores. Recém separada de Gabriel Medina, a modelo revelou que tem recebido muitas criticas de mulheres e fez um desabafo sobre a hipocrisia de muitas que defendem que deva existir sororidade.
Embora Yasmin Brunet não tenha deixado claro se as mensagens tem relação com a separação com Gabriel Medina, ela disparou: “Sororidade, todo mundo enche a boca para falar. Mas na hora de praticar é exatamente o contrário. Vejo cada coisa”.
“A maldade do ser humano ainda me impressiona. Vejo mulheres falando de feminismo e sororidade, mas na primeira oportunidade apedrejam as outras. Como pedir respeito se não respeitamos umas às outras?”. Continuou Yasmin Brunet
Ainda sobre o tema, a modelo publicou uma mensagem que não era dela dizendo: “Peça proteção para aquilo que você não vê, mas sente!”, e na sequência publicou: “Valorize quem fala aquilo que você precisa ouvir, ao invés de falar o que você quer escutar. Por muito difícil que seja é melhor uma verdade dolorosa, do que uma mentira agradável”.
+ Um Lugar Ao Sol: Acompanhe com detalhes o capítulo de hoje
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Recentemente, depois de um sumiço das redes sociais após a separação com Gabriel Medina, Yasmin Brunet usou seus Stories do Instagram para publicar a seguinte frase: “Acredito muito na energia das pessoas. Tem gente que te suga e tem gente que te ilumina. Confie no que você sente e não no que você ouve”.
No início do mês, Yasmin Brunet compartilhou uma foto frequentando uma academia em São Paulo e também mostrou que estava fazendo a unha na cidade. Antes ela estava morando na Praia de Maresias, no município de São Sebastião, litoral de São Paulo, em uma mansão luxuosa com Gabriel Medina.
No entanto, logo depois da separação, o surfista colocou a casa à venda. De acordo com o portal Extra, o imóvel que morava com Yasmin Brunet conta com 223 metros quadrados, cinco quartos e seis banheiros. A mansão está sendo anunciada por R$ 8 milhões.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.