BBB22: Traumatizada? Entenda o porque Jade Picon não dança no BBB

18/02/2022 às 8h47

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Jade Picon (Foto: Reprodução - TV Globo)

Na noite de quarta-feira (16), aconteceu mais uma festa dentro do 22ª edição do BBB. Com o tema “Astrologia” o evento foi especialmente planejado para Jade Picon. Com a ajuda dos astros presentes no evento, um empurrãozinho aconteceu e três casais foram parar debaixo do edredom.

Depois de uma noite longa, a equipe do BBB optou por não dar descanso para os brothers, a produção os acordou logo cedo, ignorando completamente a ressaca, para uma divulgação de uma marca de cerveja. Entretanto, com o estômago ainda sentindo os efeitos da bebedeira da noite anterior, muitos brothers recusaram ingerir a bebida anunciada. Mas, aproveitaram os sucos e canapés.

E de surpresa, apareceu o dançarino Just Neto no telão do gramado no quintal do BBB. Muito simpático, ele convidou os brothers a seguirem os passos de uma coreografia e boa parte entrou no ritmo rápido, dançando muito junto a Neto, com exceção de uma participante do grupo camarote: Jade Picon.

Sem medo de ser mal vista pelo público, a sister não aceitou dançar na dinâmica, pois a mocinha irmã de Léo Picon,  tem traumas depois que foi ridicularizada na internet, ter feito uma dancinha no aplicativo TikTok. Desde então a influencer digital declarou que não dança mais em público.

Jade Picon (Foto: Reprodução - TV Globo)

Jade Picon (Foto: Reprodução – TV Globo)

Léo Picon revela que foi coagido por Maíra Cardi

Léo Picon, irmão de Jade Picon, que está confinada no BBB22 falou nesta quinta-feira (17), em entrevista a Leo Dias do Metrópoles, sobre o desentendimento que teve recentemente com Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, também participante do BBB22.

LEIA TAMBÉM:

Maíra Cardi entrou em uma live que Léo Picon estava fazendo junto de uma advogada e ameaçou processar a equipe de sua irmã por uma postagem em que acusava Arthur Aguiar de ‘gaslighting’ [forma de abuso emocional]. O irmão de Jade Picon disse que não havia cometido nenhum crime e que foi coagido. A equipe da BBB até apagou a publicação.

“Eu não esperava aquilo, e eu mandei mensagens para os adms, dizendo que a Maíra iria processá-los e, na minha interpretação, com a advogada, ela nos coagiu, porque ela imputou um crime que não aconteceu, e está tudo bem, vida que segue, não vou me apegar nisso”, disse Léo Picon durante a entrevista.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.