Banida no Instagram, Nubia Oliiver vira sucesso no Onlyfans

15/02/2022 às 10h33

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Nubia Oliiver (Foto: Reprodução)

Nubia Oliiver perdeu sua conta oficial do Instagram no final de janeiro com quase 600 mil seguidores, mesmo indignada e alegando que foi uma tremenda injustiça, a musa que já colocou advogados para resolver essa questão, optou por focar seu esforço na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans.

Nubia Oliiver revelou que houve um aumento de mais de 90% só em seu perfil nos últimos dias. “Apesar de ter tido minha conta derrubada pelo Instagram meu OnlyFans explodiu, acho que meus seguidores migraram quase que imediatamente para a plataforma onde podem ter acesso aos meus conteúdos mais sensuais. Continuo feliz com ele e apesar da concorrência ter aumentado”.

“Hoje todos nós sabemos que durante a pandemia o que nos ajudou financeiramente foram as redes sociais, com publipost, parcerias e contatos para eventos futuros. Perdi tudo! Investi dinheiro no meu Instagram, pois pago minha equipe para produzirmos conteúdos, fotógrafos, videomakers, assessoria, agência digital, produtores, cabelo e make, cenários para locação e o mais importante: tempo e carinho pelo meu trabalho”, comentou Nubia Oliiver sobre o problema que teve com o Instagram.

+ Aos 81 anos, morre jornalista Arnaldo Jabor em São Paulo

Ter a conta derrubada no Instagram não é novidade para Nubia Oliiver. A modelo passou pelo mesmo transtorno em 2020 quando uma conta sua destinada a publicar fotos dos pés foi desativada. “Excluir fotos minhas de pés, biquínis e lingeries é um absurdo. E ainda com a alegação de que estou com propostas de cunho sexual para adulto?! Meu trabalho sempre foi sensual e não irei mudar. Hoje estou entrando com um processo para reaver minhas duas contas e quero sim, justiça, uma explicação plausível e claro, danos morais por todo prejuízo”.

LEIA TAMBÉM:

No final do ano passado, ao completar 48 anos, Nubia Oliiver, no auge da boa forma, fez um ensaio fotográfico pra la de sensual e comentou em suas redes sociais: “Esses dois últimos anos não foram nada fáceis, mas tenho fé que estou começando um novo ciclo maravilhoso. Me sinto super especial e a cada dia tenho a sensação de um trabalho realizado e uma trajetória de vida de superação.”

“As pessoas sempre me abordam dizendo que realmente sou vista como uma mulher empoderada, chegando em uma idade que para muitos é vista com preconceito, mas que serve como referência de boa forma e beleza para outras mulheres. Isso me deixa super feliz!”, contou Nubia Oliiver.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.