Naiara Azevedo vai às lágrimas descobrir polêmica com Marília Mendonça
15/02/2022 às 8h35
Naiara Azevedo foi eliminada na última semana no Big Brother Brasil. Dessa forma, ela só ficou sabendo agora de toda a polêmica que envolveu seu nome enquanto estava confinada na casa mais vigiada do Brasil. De acordo com o site Movimento Country, a famosa teria ficado muito triste com tudo o que aconteceu aqui fora.
Ainda de acordo com a publicação, Naiara Azevedo chorou ao saber de toda a repercussão negativa que envolveu o lançamento da música “50%”, com a participação de Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado.
Naiara Azevedo teria ficado muito chateada ao saber das acusações de que teria tentado se promover dentro do Big Brother as custas de Marília Mendonça. Segundo a publicação, pessoas ligadas à cantora revelaram que no que depender da paranaense, a música ficará na gaveta.
“Por respeito à sua memória e seu legado”, teria dito Naiara Azevedo à pessoas próximas. Com a polêmica criada por João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, a intérprete de “50 Reais” foi cancelada pelo público 2 dias antes do BBB22 estrear.
Na ocasião, o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que toda a polêmica foi motivada porque a equipe de Naiara Azevedo alterou a gravação original sem consultar a família de Marília Mendonça antes.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ BBB22: Natália cria polêmica ao duvidar da lealdade de Linn da Quebrada
Tanto a mãe de Marília Mendonça, Ruth, quanto o irmão, João Gustavo, não gostaram da nova gravação de Naiara Azevedo, feita em 19 de dezembro do ano passado, mais de um mês após a morte da sertaneja.
A família de Marília Mendonça entendeu que um “tom apelativo” na nova música de Naiaea Azevedo, que era diferente do que a cantora pretendia passar com sua música. A música e o clipe originais foram gravados em 2020 e nunca foram lançados.
Após muita polêmica, a família de Marília Mendonça autorizou o lançamento da música 50%. João Gustavo se pronunciou através dos stories do Instagram: “Conforme foi noticiado, a equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.