Luto: Famoso cantor morre eletrocutado após receber descarga elétrica em cima do palco
15/02/2022 às 10h42
Morreu neste final de semana, aos 24 anos, o cantor Luyan Lopes de Aguiar, após ser eletrocutado por uma guitarra quando se preparava para fazer um show na cidade de São Borja, no Rio Grande do Sul.
Luyan Lopes era vocalista do Grupo Pankda da Vaneira e fazia a passagem de som para o show, que iniciaria às 19h, no sábado (12), quando recebeu uma forte descarga elétrica.
+Após décadas, vida sexual de Fátima Bernardes e William Bonner é exposta e verdade é revelada
Segundo informações divulgadas pelo G1, reveladas pela própria banda, Luyan Lopes chegou a regular o instrumento e a tocar duas vezes. Na terceira, ao tocar nas cordas da guitarra, o cantor gritou e pediu ajuda.
Imediatamente, os músicos presentes no local desligaram a eletricidade e um dos membros do Grupo Pankda da Vaneira tentou tirar o instrumento da mão do colega, mas também levou um choque.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
Os músicos que passavam o som no local tentaram reanimar Luyan Lopes, mesmo chamando o Samu, que também fez os procedimentos para reviver o rapaz, mas ele não resistiu à descarga elétrica e morreu no local mesmo.
O lugar que Luyan Lopes faleceu será vistoriado, segundo um membro de sua banda e vale destacar que este não seria o primeiro show do Grupo Pankda da Vaneira no local, pois os rapazes já haviam feito outros shows por lá.
“Luyan era uma pessoa que encantava todo mundo, humilde, respeitador, com sonhos. Deixa muita saudade. Quem conheceu ele, não existe uma pessoa que não goste do Luyan”, disse Marcelo Gomes, em entrevista ao site G1, lamentando a morte do cantor.
Luyan Lopes estava na banda há três anos e o grupo se preparava para lançar novas músicas com o jovem no vocal. Além disso, ele tinha sido aprovado no concurso público da Brigada Militar.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.