Record escala novela fenômeno para o lugar de Prova de Amor nas tardes; veja qual
14/02/2022 às 19h09
Com o fim da novela Prova de Amor cada vez mais próximo na Record, a diretoria da emissora finalmente decidiu qual será a próxima trama das tardes de sua programação: o canal apresentará Vitória a partir do dia 22 de fevereiro, permanecendo com a tradicional dobradinha da novela estreante com os últimos capítulos da antecessora.
A trama escrita por Cristianne Fridman foi exibida pela primeira vez entre junho de 2014 e março de 2015 e, em sua transmissão original, ficou na terceira posição e acumulou média de 5,9 pontos na Grande São Paulo, de acordo com informações do TV Pop.
A Record ainda não oficializou a volta da novela em seus intervalos comerciais. Contudo, a emissora passou a divulgar atualizações em seu portal destinado ao mercado publicitário e incluiu sutilmente a informação de Vitória voltará ao ar no final deste mês. O plano comercial do folhetim ainda não foi disponibilizado, mas já existe uma imagem incluída no servidor nos últimos dias informando que a história estreará na tarde do dia 22, tomando o lugar de Prova de Amor.
Vitória conta a história de três personagens principais que estão em busca de vingança. Artur, vivido por Bruno Ferrari, acredita fortemente que foi rejeitado por seu próprio pai na infância por conta de sua condição física. Na fase adulta, ele elabora um plano de vingança, mas acaba impedido por sua mãe, que revela que ele é fruto de uma traição. Contudo, ele acaba se revoltando ainda mais e decide internar a própria mãe em uma clínica clandestina, e decide ir atrás de sua tão desejada vingança na trama exibida pela Record.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Priscila, bem-sucedida e pós-graduada, esconde de todos que é a líder de um grupo neonazista violento, conhecido por cometer atentados terroristas, fabricar bombas e assassinar negros, homossexuais e nordestinos. Ela, no entanto, nem sonha que uma das integrantes de sua quadrilha é, na verdade, uma policial disfarçada, que planeja acabar de vez com a rede criminosa. Por fim, Anastácia é uma simples cozinheira que se apaixona por Bruno, um homem muito rico – e eles terão de lidar com as consequências do relacionamento, já que sua mãe acreditará que ela é uma golpista.
Devoto de Nossa Senhora, Marcos Mion revela censura na Record: “Faz parte do jogo”
A retransmissão de Vitória é um plano antigo da Record. Ainda de acordo com o TV Pop, a emissora paulista chegou a escalar a volta da novela para março de 2019, substituindo Essas Mulheres, mas acabou optado por adiar o retorno da trama por ter considerado inadequado colocar uma história com temática neonazista poucos dias depois do Massacre de Suzano – naquela época, a emissora acabou colocando Caminhos do Coração no ar repentinamente.
Atualmente, a trama voltará ao ar na mesma época em que o tema voltou a ser alvo para o público, com as demissões de Monark (Flow Podcast) e Adrilles Jorge (Jovem Pan News) por atitudes controversas envolvendo defesas e saudações nazistas.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.