Após internação, nasce filho de Andressa Urach: “Não precisou de UTI”

14/02/2022 às 8h13

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Nasce filho de Andressa Urach (Foto: Reprodução)

Através de seu perfil no Instagram, Andressa Urach anunciou o nascimento de seu segundo filho, Leon, fruto do relacionamento com Thiago Lopes na noite da última sexta-feira (11). Embora prematuro, o bebê não precisou ir para a UTI e passa bem. “Nosso Leon nasceu! 34 semanas de gestação”, anunciou a modelo.

Andressa Urach deu mais detalhes do nascimento do filho: “Data: 11/02/2022. Horário: 20:07. Peso: 2495 kg. Comprimento: 46 cm. Ele nasceu saudável e não precisou de UTI”, disse a influencer em sua rede social.

Nos comentários da publicação de Andressa Urach os seguidores vibraram. “Que alegriaaaaaa. Seja bem-vindo criança amada! Que o Senhor ilumine seus caminhos, te proteja, e te abençoe!!!”, disse uma seguidora da modelo. “Que lindooo o seu pacotinho de amor”, afirmou outra internauta. “Ahh, felicidades pra vocês”, desejou mais uma.

Antes de finalmente dar à luz, Andressa Urach estava internada há alguns dias. Na rede social, a equipe da modelo revelou: “Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Não vamos ter a oportunidade de fazer chá de fralda se alguém quiser enviar uma lembrancinha para o Leon ou uma fralda o pix é: (chá de fralda virtual)”.

+ Aos 52 anos, Alexandre Nero dá basta e assume ao Brasil com quem é casado

LEIA TAMBÉM:

“Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI”, completou a equipe de Andressa Urach.

“Todos os dias ela está compartilhando tudo que está acontecendo no hospital no canal do YouTube. Quem puder ajudar a curtir, comentar, seguir e compartilhar, agradecemos”, finalizou a publicação da equipe de Andressa Urach.

Em seu canal do YouTube, Andressa Urach explicou sobre sua internação: “Vim de ambulância. No hospital que eu estava não tem UTI neonatal. Como o Leon estava só com 33 semanas, e eu estou com a pressão alta e tendo contrações com um dedo de dilatação, eu estou tomando remédio para amadurecer o pulmãozinho dele”.

“Agora eu estou bem, né?! Em observação. A gente vai tentar segurar o máximo que der para que ele fique um pouco mais na minha barriga”, disse Andressa Urach em seguida.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.