BBB22: Scooby não vê filhos no Almoço do Anjo e brothers especulam: “Luana não autorizou?”
13/02/2022 às 17h00
Os brothers do BBB22 especularam o motivo para que os filhos de Pedro Scooby não aparecessem na mensagem ao pai no Presente do Anjo.
+ Globo emite comunicado e afronta Band, após receber provocação de Datena: “Quebra-pau”
Neste domingo (13), Scooby e o atleta Paulo André, convidaram Douglas Silva e Brunna Gonçalves para o evento. Já o restante dos brothers puderam puderam acompanhar os vídeos das famílias diretamente da sala.
+ Faustão, Luciano Huck e Silvio Santos: veja os 10 maiores salários da TV brasileira
Após perceberem as imagens dos filhos de Paulo André, os brothers perceberam que Dom, Ben e Liz não estiveram no presente de Scooby. Em seguida, passaram tentar adivinhar o motivo do não aparecimento das crianças.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ Após chegada de Faustão na Band, estrela da emissora pede demissão: “Estou saindo”
Mesmo sem saberem, os confinados acertaram o motivo para para a ausência dos pequenos. “Ele já tinha falado, acho que as crianças estavam na casa de uma outra pessoa, da ex”, afirmou Vyni.
Já Elizer foi certeiro em sua especulação: “Será que a Luana não autorizou?”, questionou o brother, acertando o verdadeiro motivo.
Logo depois, os confinados disseram que não iriam falar sobre o assunto quando Pedro Scooby retornasse do almoço, pois acharam que ele poderia ficar chateado ao não ver os filhos.
Luana Piovani proibiu participação dos filhos no BBB22
A ex-mulher não autorizou que os pequenos apareçam na TV Globo. Em seu perfil na internet, ela explicou sua decisão.
“Seguinte, não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do Anjo aí porque a autorização era praticamente vitalícia, pra mais umas cinco vidas, e utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse”, iniciou.
“E aí gente, eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não é agora que eu vou submeter os meus filhos. Eu tô fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é o meu melhor papel. Tô protegendo meus filhos”, completou.
Luana ainda deu uma alfinetada: “Eu queria dizer o seguinte: ninguém morre de saudades não, tá? Eu passei três meses no lockdown longe dos meus filhos, porque as crianças tavam travadas aqui [no Brasil] e olha, eu sobrevivi, deu certo. Tem três semanas que ele tá lá”.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.