Morre atriz famosa, aos 52 anos, após diagnóstico de câncer de pulmão: “A vida é assim”

11/02/2022 às 11h51

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Famoso cantor é enterrado vivo e arranha caixão (Foto: Reprodução)

O dia amanheceu cinza e triste para os amantes da arte nesta sexta-feira (11). Isso porque, a famosa atriz, Isabel Torres morreu hoje, aos 52 anos, vítima de um câncer no pulmão. A artista espanhola era tida como um ícone do movimento LGBT+ na Espanha, já que em 1996, foi a primeira mulher trans a conseguir o reconhecimento de sua identidade de gênero no documento de identidade nacional do seu país.

Além da Ilusão: Matias pega Elisa e Davi na cama e surta: “Estragada”

Para quem não sabe, ela ficou conhecida pelo seu trabalho na série “Veneno”, que atualmente está disponível no Brasil pela HBO Max. Abalada, a artista havia publicado uma despedida nas redes sociais em novembro, informando que tinha apenas dois meses de vida.

Renata Fan entrega real situação em casa, expõe sofrimento e dispara: “Foram horas de tortura”

“Hoje, 11 de fevereiro de 2022, nos despedimos de Isabel. Embora sua família e amigos sintam profundamente sua perda, sabemos que onde quer que vá estará se divertindo. Obrigado por todas as mensagem de amor e preocupação. Ela se foi se sentindo muito amada e acolhida”, dizia o comunicado divulgado nas redes sociais da famosa atriz.

LEIA TAMBÉM:

Ana Maria Braga causa confusão ao mandar recado atravessado ao vivo na Globo: “Entregar o programa pra Fátima”

A espanhola foi diagnosticada com câncer em 2020. Quando se despediu dos fãs no ano passado, a doença havia evoluído para uma metástase. Na época, agradeceu pelo apoio que recebeu dos fãs.

Larissa Manoela mostra conversa com Silvio Santos antes de ir para Globo e choca com revelação

A famosa atriz espanhola, Isabel Torres (Foto: Reprodução)

A famosa atriz espanhola, Isabel Torres (Foto: Reprodução)

“A princípio, eles me deram dois meses de vida. Vamos ver se eu supero. Se eu superar, tudo bem; e se não, também. A vida é assim. Queria agradecer a todas as pessoas que estiveram lá, todos os meus fãs que sempre me apoiaram. Agradecer a minha família, meus primos, meus primos, meus sobrinhos…”, disse.

“Eu era o ativo com ele”, MC expõe que cantor “hétero” é gay e diz o que faziam sozinhos

É importante dizer, que quase uma década depois de conseguir o seu documento de identidade, Isabel Torres se tornou a primeira mulher trans a ser candidata a Rainha do Carnaval de Las Palmas, na ilha de Gran Canaria.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.