Naiara Azevedo se abala após polêmica de música com Marília Mendonça e toma decisão drástica

10/02/2022 às 19h21

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Naiara Azevedo se abala após polêmica de música com Marília Mendonça e toma decisão drástica Foto: Reprodução

Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB 22 e, ao deixar o programa, a cantora acabou descobrindo uma série de fatos a respeito do confinamento e fora dele. Contudo, o que deixou a sertaneja mais abalada foi a música que lançaria com Marília Mendonça, e ficou bastante abalada com a repercussão negativa.

Naiara Azevedo dispensa briga com família de Marília Mendonça após BBB22

A informação acabou sendo confirmada em primeira mão pelo Movimento Country. Porém, Naiara não conseguiu esconder sua decepção. Com isso, ela ficou aos prantos ao descobrir que a sua música em parceria com Marília teve uma repercussão nada boa. Familiares e fãs da cantora a detonaram.

Segundo o site, a terceira eliminada do BBB 22 se debulhou em lágrimas ao ficar sabendo da notícia. Acontece que as acusações de que estaria usando Marília Mendonça a fim de se promover deixaram ela em choque. Desse modo, Naiara Azevedo decidiu mudar completamente de atitude.

No que depender da sertaneja, a parceria com Marília ficará na gaveta “por respeito à sua memória e seu legado”. Isso porque a cantora não quer mais comprar uma briga sem necessidade com os familiares da artista. Ela pretende, então, cortar a parceria com a loira de seu álbum.

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Naiara Azevedo detona participantes no Mais Você: “O que Tadeu avisar, eles não vão entender”

Naiara Azevedo se abala após polêmica de música com Marília Mendonça e toma decisão drástica

Naiara Azevedo se abala após polêmica de música com Marília Mendonça e toma decisão drástica Foto: Reprodução

Vale lembrar que, em meio à confusão, o irmão de Marília Mendonça tentou detonar a imagem de Naiara Azevedo. “Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade de Marília. Todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, assim como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar”, declarou ele.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.